A campeã | O maior ensinamento que a Tuiuti deu aos brasileiros, em particular aos golpistas! Leia e compartilhe...

14/02/2018

A fortíssima receptividade dada à Tuiuti se deve ao fato de que a imensa maioria dos brasileiros não tolera políticas de direita e quer mesmo é a esquerda no comando do País. Até mesmo muitos "manifestoches" — ainda que não se deem conta disso — rumam nessa direção

DA REDAÇÃO | Saiu o resultado do grupo especial do carnaval 2018 no Rio de Janeiro e a Beija-Flor ficou com o título. A grande campeã, no entanto, foi a Paraíso do Tuiuti. Ela ganhou os corações e as mentes da imensa maioria do povo brasileiro. Merecidamente. (Continua após anúncio)

O desfile da Tuiuti deu alguns ensinamentos ao País, em particular aos golpistas. O mais relevante deles é que a maior parte da população — até entre os chamados "manifestoches" — deu um sinal mais claro de que não tolera as políticas de direita e, por tabela, o golpe de Estado que levou o  vampirão Temer ao poder.

O povo se identificou com a Tuiuti porque ela expôs de forma clara e lúdica algumas fortes mazelas do capitalismo, desde a escravidão até as políticas que acabaram com a CLT e querem agora extinguir a aposentadoria dos brasileiros. As massas se sensibilizaram diante de tamanha e brilhante exposição.

O povo se identificou com a Tuiuti porque ela teve a ousadia de denunciar o golpe de Estado que ocorreu no Brasil na cara de um seus principais articuladores — a poderosa Rede Globo de Televisão. A Tuiuti fez, literalmente, ainda que por instantes, a Globo e a Casa Grande lembrarem que são nada diante do povo quando este está disposto a se mostrar. (Continua após anúncio).

O povo se identificou com a Tuiuti porque essa escola denunciou de forma contundente o capitalismo, enfim. O maior ensinamento que a Tuiuti deu, portanto, é que maioria da população, ainda que muitos nem saibam ou percebam, quer a esquerda — e não a direita — no comando do Brasil. Nota 10 para a Paraíso do Tuiuti.

LEIA TAMBÉM...