Boicote | Globo antecipa resultado e exclui Tuiuti da lista de favoritas! Saiba mais e compartilhe...

13/02/2018 08:38

DA REDAÇÃO | Em manchete estampada hoje (13) no portal O Globo, o grupo Marinho antecipa resultado do desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. O título é: "FAVORITAS DA SAPUCAÍ - Portela e Salgueiro concorrem com Mangueira pelo título de campeã". (Continua após anúncio).

Como se vê, para a Globo, a Paraíso do Tuiuti não está nem entre as três primeiras colocadas. Mas tal fato não causa qualquer surpresa, vez que a Tuiuti desmascarou ao vivo e em cores o golpe de Estado que levou Temer ao poder e, com isso, tirou também as máscaras da própria Globo, apoiadora do golpe.

O importante é que para a maioria do povo brasileiro, a Paraíso do Tuiuti já é a campeã do carnaval do Rio 2018. Os Marinhos podem espernear, chorar e tentar manipular a vontade coletiva, mas é tudo esforço em vão. Eles boicotam a Tuiuti e o povo os boicota.

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | O anúncio de que o Estado do Rio de Janeiro ficará sob o comando de uma intervenção militar até o final deste ano provocou muitas discussões em todo o País. Um setor minoritário de classe média comemora a iniciativa. Vários especialistas no assunto, entretanto, alertam que tal medida é golpista, demagógica, eleitoreira e ineficaz para...