Boicote | Globo antecipa resultado e exclui Tuiuti da lista de favoritas! Saiba mais e compartilhe...

13/02/2018 08:38

DA REDAÇÃO | Em manchete estampada hoje (13) no portal O Globo, o grupo Marinho antecipa resultado do desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. O título é: "FAVORITAS DA SAPUCAÍ - Portela e Salgueiro concorrem com Mangueira pelo título de campeã". (Continua após anúncio).

Como se vê, para a Globo, a Paraíso do Tuiuti não está nem entre as três primeiras colocadas. Mas tal fato não causa qualquer surpresa, vez que a Tuiuti desmascarou ao vivo e em cores o golpe de Estado que levou Temer ao poder e, com isso, tirou também as máscaras da própria Globo, apoiadora do golpe.

O importante é que para a maioria do povo brasileiro, a Paraíso do Tuiuti já é a campeã do carnaval do Rio 2018. Os Marinhos podem espernear, chorar e tentar manipular a vontade coletiva, mas é tudo esforço em vão. Eles boicotam a Tuiuti e o povo os boicota.

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | O deputado Jair Bolsonaro (PSL-Rio) é só um laranja do PSDB, embora tenha conquistado uma legião de seguidores que tem forte antipatia pelos tucanos. Por que os fãs do "mito" não percebem que estão sendo enganados? Porque se guiam muito pela emoção e não por qualquer ínfimo sentido de racionalidade.