Quem ainda tolera esse estorvo?
Jair Bolsonaro, sua mulher e filhos só atrapalham o Brasil; clã deve ser todo julgado e pagar pelos crimes cometidos contra o povo brasileiro
Projeto em questão é a Reforma Administrativa, que tem como objetivo-alvo acabar a estabilidade e emperrar as carreiras e a progressão salarial dos servidores da União, estados e municípios.
COMPARTILHE!
Publicidade
Economia | Segundo matéria no portal Agência Câmara de Notícias (23), Rodrigo Maia pede que o governo Bolsonaro envie ainda este ano um projeto de Reforma Administrativa para apreciação dos deputados. Trata-se de mais uma bomba contra o funcionalismo, tal como é a Reforma da Previdência — já aprovada — e o PL que Maia quer desengavetar contra o piso do magistério.
A Reforma Administrativa que o presidente da Câmara pede a Bolsonaro foi elaborada por Paulo Guedes e sua equipe econômica, e tem como objetivo-alvo acabar a estabilidade, concursos e emperrar as carreiras e a progressão salarial dos servidores da União, estados e municípios. Continua, após o anúncio.
Leia também:
Pelo que a chamada grande mídia nacional já divulgou amplamente, o presidente Bolsonaro, Paulo Guedes e Rodrigo Maia querem uma Reforma Administrativa baseada nos três seguintes pontos principais, que eles tentam camuflar com eufemismos:
Rodrigo Maia quer urgência na aprovação dessa reforma e diz que se não for aprovada este ano, em 2021 pode esquecer. Veja um trecho de sua fala no Portal Agência Câmara de Notícias (23):
"Nós temos 12 meses para fazer as coisas. Mais do que isso, apresentar uma reforma em 2021, esquece, porque a Casa revisora vai fazer a conta de que tem que fazer a votação no segundo semestre. Aí morreu, ninguém vai votar nada no segundo semestre de 2021", alertou o presidente.
O funcionalismo de todo o País deve ficar em estado de alerta para desativar mais essa bomba que pode vir por aí.
COMPARTILHE!
Anúncio
Jair Bolsonaro, sua mulher e filhos só atrapalham o Brasil; clã deve ser todo julgado e pagar pelos crimes cometidos contra o povo brasileiro
Tribunal avaliou que existe "grau máximo" de risco de fuga da brasileira, caso ela fosse solta
Proposta foi coordenada e apresentada por Eduardo Ferreira, especialista em planos de carreira para a educação e assessor jurídico da CNTE
Proposta entregue ao governo do estado foi aprovada em seminário da categoria organizado pelo Sinte-Pi
O famoso craque Tostão, tricampeão brasileiro na Copa de 1970, diz que deixar o jogador do Santos "fora seria uma maneira de estimulá-lo a preparar-se para jogar de maneira melhor"
Levantamento foi feito a partir de resultados do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica) por raça e grupo socioeconômico