Leoni sugere que Exército é inútil e caro, por isso prega que seja extinto e substituído por drones

11/01/2021

Ex-Kid Abelha, o talentoso artista diz que Exército só teve utilidade para destruir o Paraguai, a pedido dos ingleses, e sempre foi usado para atacar brasileiros em revoltas populares. 

Publicidade

Presidente Bolsonaro, capitão, e general Eduardo Pazuello, ministro da Saúde. Dupla atrasa o Brasil. Foto: Agência Brasil.
Presidente Bolsonaro, capitão, e general Eduardo Pazuello, ministro da Saúde. Dupla atrasa o Brasil. Foto: Agência Brasil.

Política | Em sua conta no Twitter, o cantor Leoni questiona se já não está na hora de extinguir o Exército e comprar drones para guardar nossas fronteiras. Questão de economia, alega.

O talentoso artista diz que o Exército brasileiro só teve utilidade para destruir o Paraguai, a pedido dos ingleses, e sempre foi usado para atacar brasileiros em revoltas populares. 

Leoni é das origens do Kid Abelha e há tempos faz carreira solo. Confira sua proposta, após o anúncio.

O tuíte de Leoni:

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...