A ideia de tocar o terror para se apresentar como salvador da pátria talvez engane apenas bolsonarista que reza para pneu
Deputada do PSOL que vai a ato fascista do MBL e VPR deveria ser expulsa do partido
Manifestação é financiada por grandes empresários e banqueiros que querem manter a qualquer custo as reformas antipovo do presidente Bolsonaro. E o MBL e o VPR são organizações fascistas que, se pudessem, davam um tiro na cabeça da própria Isa Penna.
Publicidade

Política | Contrariando deliberação do próprio PSOL, a deputada estadual por São Paulo Isa Penna decide ir a ato fascista do MBL e Vem pra Rua (VPR) na Avenida Paulista. Atitude é intolerável. Isa — se não refluir dessa sua ideia — deveria ser expulsa do seu partido.
Ato na verdade é para reforçar o bolsonarismo
Manifestação é financiada por grandes empresários e banqueiros que querem manter a qualquer custo as reformas antipovo do presidente Bolsonaro. E o MBL e o VPR são organizações fascistas que, se pudessem, davam um tiro na cabeça da própria Isa Penna. Esse ato, portanto, é para reforçar o próprio bolsonarismo. Continua, após o anúncio.
Desculpas agravam situação
Segundo o site Metrópoles, Isa "justifica" essa sua decisão descabida da seguinte forma:
"Dia 12, eu vou muito convicta de que lá nascerão as condições de uma frente ampla. Bem antes das eleições de outubro de 2022. Vou porque o caminho da autoproclamação, do dualismo e a cultura política do ódio regrediram o nosso país".
Essa sua "justificativa" agrava ainda mais o caso. Isa Penna quer fazer 'frente ampla' com fascistas? O caso é mesmo de expulsão.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre política...
O superávit foi de US$ 86,6 milhões, que representa 81,2% dos produtos exportados
A era da Estupidez?
"Não há nada mais caro na vida que a doença – e a estupidez" (Sigmund Freud)