Dicas de Português: uso dos porquês
Tema continua a confundir muita gente. Mas não é difícil de entender.
Manifestação é financiada por grandes empresários e banqueiros que querem manter a qualquer custo as reformas antipovo do presidente Bolsonaro. E o MBL e o VPR são organizações fascistas que, se pudessem, davam um tiro na cabeça da própria Isa Penna.
Publicidade
Política | Contrariando deliberação do próprio PSOL, a deputada estadual por São Paulo Isa Penna decide ir a ato fascista do MBL e Vem pra Rua (VPR) na Avenida Paulista. Atitude é intolerável. Isa — se não refluir dessa sua ideia — deveria ser expulsa do seu partido.
Manifestação é financiada por grandes empresários e banqueiros que querem manter a qualquer custo as reformas antipovo do presidente Bolsonaro. E o MBL e o VPR são organizações fascistas que, se pudessem, davam um tiro na cabeça da própria Isa Penna. Esse ato, portanto, é para reforçar o próprio bolsonarismo. Continua, após o anúncio.
Segundo o site Metrópoles, Isa "justifica" essa sua decisão descabida da seguinte forma:
"Dia 12, eu vou muito convicta de que lá nascerão as condições de uma frente ampla. Bem antes das eleições de outubro de 2022. Vou porque o caminho da autoproclamação, do dualismo e a cultura política do ódio regrediram o nosso país".
Essa sua "justificativa" agrava ainda mais o caso. Isa Penna quer fazer 'frente ampla' com fascistas? O caso é mesmo de expulsão.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto
Tema continua a confundir muita gente. Mas não é difícil de entender.
Fatos ocorridos no Brasil e outros cantos do planeta.
Atualizado em 08/02/2023, às 13:59