"Peruca" do Fux é mais convincente que o voto dele sobre Bolsonaro

22/07/2025

Ministro do STF se acovardou, poupou o genocida e, no final, não convenceu nem o Donald Trump e os EUA que lhe pouparam de restrições

Colabore com o site!Pix CEF: apoie@deverdeclasse.orgPix Vakinha: 3435969@vakinha.com.br Mais opções

PROCURAR

Siga!

O ministro do STF Luiz Fux usa ou não usa peruca? Uns dizem que sim. Outros, que não. Eis a questão.

Mesmo suscitando dúvidas quanto a sua veracidade, a estranha cabeleira do magistrado é bem mais convincente que o voto que ele deu para tentar poupar Jair Bolsonaro da prisão. 

Segundo matéria da Folha de S.Paulo desta segunda-feira (21):

"O ministro Luiz Fux votou contra o uso de tornozeleira eletrônica e a aplicação de outras medidas cautelares a Jair Bolsonaro (PL). O magistrado abriu divergência com a maioria já formada na Primeira Turma, que confirmou a decisão do ministro Alexandre de Moraes contra o ex-presidente."
"O ministro afirmou que a Polícia Federal (PF) e a Procuradoria-geral da República (PGR) não apresentaram novas provas de "qualquer tentativa de fuga empreendida ou planejada pelo ex-presidente" e que, portanto, "não se vislumbra nesse momento a necessidade, em concreto, das medidas cautelares impostas".

Vote na enquete

Continua


Colabore com o site!Pix CEF: apoie@deverdeclasse.orgPix Vakinha: 3435969@vakinha.com.brMais opções


Covardão

Mesmo com um oceano de provas contra o genocida Bolsonaro, ministro Fux se acovardou, afagou o capitão golpista e, no final, não convenceu nem o Donald Trump e os EUA, que lhe pouparam de restrições. Uma vergonha. A suposta "peruca" do ministro é mais convincente.

Compartilhe

Siga nossos canais e receba atualizações

Colabore com o site!Pix CEF: apoie@deverdeclasse.orgPix Vakinha: 3435969@vakinha.com.brMais opções

Mais recentes sobre Política