Cláudio Castro e os demais papa-defuntos da extrema direita só têm violência e embuste a oferecer aos brasileiros, no intuito de ganhar voto da elite branca e incauta da classe média
Eduardo Bolsonaro deve ser cassado por conspirar contra o Brasil
Licença do deputado terminou, mas ele quer exercer mandato direto dos EUA; dê sua opinião na enquete ao final da matéria
Colabore com o site!Pix CEF: apoie@deverdeclasse.orgPix Vakinha: 3435969@vakinha.com.br Mais opções
Siga!
Segundo matéria do g1 (20), "a licença que o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pediu à Câmara terminou neste domingo (20) e o parlamentar passará a ter faltas contabilizadas caso não justifique suas ausências." Sobre isso, o g1 também destaca também live bananinha sobre não renunciar ao mandato:
"De cara adianto para vocês, eu não vou fazer nenhum tipo de renúncia. Então, se eu quiser, eu consigo levar o meu mandato [direto dos EUA] pelo menos aí até os próximos três meses", disse em uma live."
Você concorda pagar deputado com dinheiro público para ele ficar nos EUA conspirando contra o Brasil? Vote na enquete e dê sua opinião!
Leia também:
- Bolsonaro deve ter só mais uns 60 dias de liberdade, prevê coluna de O Globo
- Prisão de Bolsonaro deve aumentar em 50% por causa do tarifaço de Trump
- Sob pressão de empresários, Tarcísio 'descarta' Bolsonaro
- Desespero cresce e apoiadora sugere que Bolsonaro peça perdão a Lula e Alexandre de Moraes
- Tática à 'La Casa de Papel' de Bolsonaro vai acabar mal para ele
Continua
Colabore com o site!Pix CEF: apoie@deverdeclasse.orgPix Vakinha: 3435969@vakinha.com.brMais opções
Compartilhe
Siga nossos canais e receba atualizações
Colabore com o site!Pix CEF: apoie@deverdeclasse.orgPix Vakinha: 3435969@vakinha.com.brMais opções
Mais recentes sobre Política
Professor e advogado faz uma série de questionamento sobre a maior chacina da história do país
Se maioria 'aprova' carnificina, por que agora está se sentido mais insegura? Não bate
Ricardo Balestreri diz que a única consequência da chacina "é o pânico na população humilde e trabalhadora e "exposição das vidas dos próprios policiais"
Para o presidente, em poucos dias haverá uma solução definitiva para o impasse





