Saber adotar medidas corretas em sala de aula é crucial para manter o respeito dos alunos no dia a dia de trabalho
Coluna do Globo ensina como se fecha agências do BB e se demite servidor sem o povo saber
O grupo Globo e os Marinhos sempre foram contra o serviço público e sobrevivem dos anúncios de grandes corporações econômicas, em particular de bancos privados.
Publicidade

Economia | Em sua coluna no Globo (16), Lauro Jardim escalou um ex-presidente do Banco do Brasil para ensinar como se fecha agencias e, consequentemente, se demite servidor sem alarde e sem o povo perceber.
O grupo Globo e os Marinhos sempre foram contra o serviço público e sobrevivem dos anúncios de grandes corporações econômicas, em particular de bancos privados. Por isso usam sempre os seus espaços a favor de privatização, seja em que governo for. Veja, após o anúncio.
Relacionadas:
- Após registrar lucro líquido de R$ 3,08 bilhões, BB vai fechar 361 agências e demitir 5 mil bancários
- Milhares de demissões no BB e Ford leva muito sofrimento também às famílias, diz psicóloga
- No governo, Lula e Dilma provaram que fala de Paulo Guedes sobre salário mínimo é falsa
- Emocionado, servidor do BB desabafa e diz que nunca pensou que Bolsonaro fosse um charlatão
O que diz a coluna de Lauro Jardim
(...)
A declaração anônima de um ex-presidente do BB escalado pelo Globo para ensinar como se engana o povo:
"— Fechamento de agências é sempre um problema político para banco público. O prefeito da cidade se sente como tendo recebido um atestado de desprestígio e mobiliza toda a força política do estado em reação. O melhor é fazer o ajuste à nova realidade de digitalização e distanciamento banco-cliente em caráter permanente, no dia a dia, sem alardear um programa específico."
Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
Há várias previsões, inclusive acima de 10%; e o que continua valendo é o cálculo aplicado desde 2010, cujo índice para o próximo ano será definido só em dezembro
Recursos da segunda parcela de novembro do FPE/FPM são crescentes e influem diretamente no pagamento de pessoal, em particular Fundeb e piso dos professores
Professora em exercício defende que projetos em tramitação na Câmara e Senado devem ser aprimorados para que todos tenham direito ao benefício; "todo mundo um dia vai se aposentar", diz a docente
O Presidente da Câmara Hugo Motta pode usar o artifício de apensar PEC 38/2025 à PEC 32/2020, já votada em Comissão Especial e pronta para entrar na pauta de plenário
Pesquisa mostra que eleição de Sérgio Moro ao governo do Paraná não é tão boa quanto dizem
O fato de os números mostrarem que não tem votos suficientes para ganhar no primeiro turno é um forte sinal de que a batalha será muito difícil para o "juiz ladrão"





