Absurdo | Empresária é espancada em primeiro encontro e internautas dizem que a culpa é da mulher! Leia e compartilhe...
Centenas de comentários podem ser lidos nas redes sociais atribuindo a culpa do espancamento covarde e bárbaro à própria vítima
Comportamento | A empresária Elaine Caparróz, de 55 anos, foi duramente espancada durante quatro horas pelo advogado Vinícius Batista Serra, de 27 anos, com quem havia se encontrado pela primeira vez na noite de sábado, 16 em seu (dela) apartamento. O agressor foi preso em flagrante e a empresária segue internada em estado grave na UTI do Hospital Casa de Portugal, no centro do Rio de Janeiro.
A culpada é a vítima
Apesar de ter sido agredida de forma covarde e bárbara, Elaine Caparróz está sendo acusada por internautas de ser a culpada pelo crime. Muitos "machos" conservadores alegam que uma mulher de 55 anos jamais poderia ter o direito de se relacionar com um homem de 27. Ou seja, transformaram a vítima em culpada.
Comentários
Dentre os inúmeros comentários nojentos e machistas sobre a tragédia que mutilou a empresária, muitos podem ser vistos no site do Estadão. Ver, após anúncio.

Mais recentes sobre comportamento
Leia também:
Não existe tarefa de homem e tarefa de mulher; só existe tarefa
O que impede um homem de limpar o próprio prato que come ou de fazer sua própria comida? O que o impede também de lavar e passar as próprias roupas ou de aprender bordado e crochê? .
É da chamada 'grande mídia' que vem as notícias falsas mais perigosas para a maioria da população.
Aprenda a identificar os três tipos de fake news e saiba de onde vem o mais perigoso! Compartilhe...
Ideologia | No geral, há três tipos de fake news (notícias falsas), como elencamos abaixo. O primeiro é grosseiro, o segundo é inofensivo e o terceiro é perigosíssimo.
Por *Catarina Assunção | Nestes tempos de retrocessos políticos, ideológicos e culturais no Brasil, muito se fala pelas redes sociais no chamado "pobre de direita". O que seria esse pobre de direita?
A ditadura militar foi ótima, minha gente! Leia e compartilhe...
DA REDAÇÃO | Quem fala mal da ditadura militar ocorrida de 1964 a 1985 no Brasil é porque só sabe ver as coisas por um lado. Esse período não é o inferno pintado nas redes sociais por comunistas e mortadelas. Não. A ditadura militar foi muito boa, sim.