Absurdo | Empresária é espancada em primeiro encontro e internautas dizem que a culpa é da mulher! Leia e compartilhe...

18/02/2019
Imagem: Internet
Imagem: Internet

Centenas de comentários podem ser lidos nas redes sociais atribuindo a culpa do espancamento covarde e bárbaro à própria vítima

Comportamento | A empresária Elaine Caparróz, de 55 anos, foi duramente espancada durante quatro horas pelo advogado Vinícius Batista Serra, de 27 anos, com quem havia se encontrado pela primeira vez na noite de sábado, 16 em seu (dela) apartamento. O agressor foi preso em flagrante e a empresária segue internada em estado grave na UTI do Hospital Casa de Portugal, no centro do Rio de Janeiro.


A culpada é a vítima

Apesar de ter sido agredida de forma covarde e bárbara, Elaine Caparróz está sendo acusada por internautas de ser a culpada pelo crime. Muitos "machos" conservadores alegam que uma mulher de 55 anos jamais poderia ter o direito de se relacionar com um homem de 27. Ou seja, transformaram a vítima em culpada.


Comentários

Dentre os inúmeros comentários nojentos e machistas sobre a tragédia que mutilou a empresária, muitos podem ser vistos no site do Estadão. Ver, após anúncio.

Leia também:

Por *Catarina Assunção | Nestes tempos de retrocessos políticos, ideológicos e culturais no Brasil, muito se fala pelas redes sociais no chamado "pobre de direita". O que seria esse pobre de direita?