Em incrível fala, Temer diz que melhorou o país, Deus é golpista e Janot é corrupto! Assista e compartilhe...

27/06/2017

POLÍTICA | Era só o que faltava! No incrível pronunciamento que fez hoje à Nação (ver abaixo), o ilegítimo Michel Temer (PMDB) tentou, em vão, convencer a opinião pública de que a denúncia de corrupção aberta contra ele pela Procuradoria Geral da República é infundada. Desprezível, afirmou que está na presidência porque o Superior o colocou lá. Assim, na visão de Michel Temer, Deus não passa de um mero golpista.

Como todo ser de baixa estatura moral, Temer usou o vídeo também para acusar de forma covarde e indireta o procurador Rodrigo Janot de corrupto. 

Apesar de ter passado boa parte do vídeo afirmando que não acusa ninguém sem provas, insinuou que Janot recebeu dinheiro por meio do ex-procurador Marcelo Miller, que deixou o Ministério Público Federal para atuar em um escritório de advocacia que negociou o acordo de leniência da JBS.

Por fim, declarou que está sendo perseguido e é vítima da tentativa de um golpe porque colocou o país nos trilhos. Falou que baixou os juros, a inflação e está acabando com o desemprego.

Assista, se tiver estômago!

Relacionadas: