URGENTE | Aécio chega quase a chorar ao se dizer inocente e pedir o apoio dos brasileiros de "bem"! Leia e compartilhe...

16/04/2018 09:49

DA REDAÇÃO | O senador Aécio Neves (PSDB-MG) publicou hoje (16) na Folha de S.Paulo um artigo onde chega quase a chorar para tentar convencer que é inocente, isto é, que nada tem a ver com as incontáveis denúncias de corrupção que o incriminam na PF e na justiça do País. No texto, o Mineirinho destaca, quase às lágrimas: "Fui ingênuo, cometi erros e me penitencio diariamente por eles. Mas não cometi nenhuma ilegalidade." (Dê sua opinião sobre isso ao final da matéria).

"Criminosos são os outros"

Em outro trecho do artigo, diz que criminosos são os outros, numa referência aos donos da JBS, que divulgaram uma fita inequívoca de que o tucano está mais sujo que pau de galinheiro. Leia a comovente explicação do senador sobre isso:

"É, portanto, com o sentimento de grande impotência que vejo as versões devorarem os fatos. O que me define são os meus 32 anos de vida pública honrada e não os poucos minutos de uma armadilha montada por criminosos." 


"Pessoas de bem"

E o Mineirinho conclui e pede, quase aos prantos, o apoio das pessoas de bem de Minas e do País: "... não esmoreço. Em nome da minha história, da minha família e de todos aqueles que confiaram a mim a esperança de uma Minas Gerais e de um Brasil melhor, sigo em frente, porque sei que a verdade vai prevalecer." (Continua após o anúncio).

Será que com toda essa chorumela o Mineirinho se livrará da cadeia? Se depender do juiz Sérgio Moro, tudo leva a crer que sim.


Vote na enquete abaixo!

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | Na escalada persecutória para incriminar e prender Lula (PT), a chamada mídia golpista tem papel muito relevante. Na prática, Globo, Veja, Folha, Estadão e congêneres Brasil afora se encarregaram de construir, bem ao estilo fake news, a narrativa que fabricou o processo assinado por Sérgio Moro que levou de forma injusta o petista à...