Pesquisa | Conclusões da própria CNT/DMA desmoralizam os golpistas! Leia e compartilhe...

15/05/2018

Todos os que estiveram diretamente envolvidos no golpe que afastou a presidenta Dilma e nas tramoias para prender Lula estão literalmente desmoralizados

DA REDAÇÃO | As conclusões apresentadas pela nova pesquisa eleitoral CNT/DMA são um verdadeiro tapa na cara dos golpistas. Isto adquire um peso ainda mais significativo politicamente quando se sabe que a CNT/DMA é ligada a grandes empresários, ou seja, responsáveis pelo afastamento da presidenta Dilma e pelas perseguições a Lula.

Leia o que a própria CNT/DMA apresenta em sua página na internet como conclusões da nova pesquisa divulgada ontem, 14:

  1. Os resultados da 136ª Pesquisa CNT/MDA mostram manutenção da percepção negativa sobre o governo Michel Temer, tanto para a avaliação de seu governo quanto em relação à sua aprovação pessoal, indicando uma situação eleitoral irreversível.
  2. O pessimismo da população em relação a geração de empregos, renda mensal, saúde, educação e segurança para os próximos seis meses apresenta aumento em relação à última pesquisa.
  3. A intenção de voto para a eleição presidencial em 2018 sinaliza manutenção da liderança do ex-presidente Lula no cenário de primeiro turno e em todas as simulações de segundo turno
  4. Nota-se elevado percentual de votos brancos, nulos e indecisos, em especial nos cenários sem o ex-presidente, indicando que o eleitor ainda está em busca de algum nome que mereça o seu voto. 
  5. Em relação à Justiça, observa-se avaliação predominantemente negativa, com baixo grau de confiança e percepção forte de que não atua de forma igual para todas as pessoas.

Em síntese: Temer, Aécio, Alckmin, Moro, Marina, Bolsonaro, Globo & cia deram com os os burros n'água. Lula cresceu e eles estão desmoralizados.

LEIA TAMBÉM: