Pesquisa | Conclusões da própria CNT/DMA desmoralizam os golpistas! Leia e compartilhe...

Todos os que estiveram diretamente envolvidos no golpe que afastou a presidenta Dilma e nas tramoias para prender Lula estão literalmente desmoralizados
DA REDAÇÃO | As conclusões apresentadas pela nova pesquisa eleitoral CNT/DMA são um verdadeiro tapa na cara dos golpistas. Isto adquire um peso ainda mais significativo politicamente quando se sabe que a CNT/DMA é ligada a grandes empresários, ou seja, responsáveis pelo afastamento da presidenta Dilma e pelas perseguições a Lula.
Leia o que a própria CNT/DMA apresenta em sua página na internet como conclusões da nova pesquisa divulgada ontem, 14:
- Os resultados da 136ª Pesquisa CNT/MDA mostram manutenção da percepção negativa sobre o governo Michel Temer, tanto para a avaliação de seu governo quanto em relação à sua aprovação pessoal, indicando uma situação eleitoral irreversível.
- O pessimismo da população em relação a geração de empregos, renda mensal, saúde, educação e segurança para os próximos seis meses apresenta aumento em relação à última pesquisa.
- A intenção de voto para a eleição presidencial em 2018 sinaliza manutenção da liderança do ex-presidente Lula no cenário de primeiro turno e em todas as simulações de segundo turno.
- Nota-se elevado percentual de votos brancos, nulos e indecisos, em especial nos cenários sem o ex-presidente, indicando que o eleitor ainda está em busca de algum nome que mereça o seu voto.
- Em relação à Justiça, observa-se avaliação predominantemente negativa, com baixo grau de confiança e percepção forte de que não atua de forma igual para todas as pessoas.
Em síntese: Temer, Aécio, Alckmin, Moro, Marina, Bolsonaro, Globo & cia deram com os os burros n'água. Lula cresceu e eles estão desmoralizados.
MAIS RECENTES SOBRE LULA:
LEIA TAMBÉM:
O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Embaixada, caso posta em prática, tem tudo para ajudar a complicar ainda mais a vida do capitão genocida, isolado e deprimido.
Mandachuva do "centrão" disse não ter como rever reformas trabalhista, da previdência, Ensino Médio e autonomia do Banco Central, tudo bomba contra o povo.
Presidente aumentou a pressão para que seja feita uma varredura em cargos de confiança — para identificar militares aliados à gestão anterior e lavajatistas.