Esquerda? | Luciana usa Temer para defender prisão de Lula e é rechaçada até por seus (dela) seguidores! Leia e compartilhe...

08/04/2018

DA REDAÇÃO | Numa posição no mínimo equivocada, a ex-presidenciável Luciana Genro (PSOL-RS) postou (7) no Facebook uma imagem de Michel Temer (PMDB) com uma pergunta para, de forma sutil (e covarde) comparar o ex-presidente Lula (PT) ao usurpador e defender a prisão do petista, que encontra-se privado da liberdade nas masmorras de Curitiba, vítima de uma caçada fascista comandada pela Globo, PF, Moro e outros golpistas, todos teleguiados pelo imperialismo, em particular o norte-americano. Genro foi rechaçada em seu perfil no face por muitos de seus próprios seguidores e outros ativistas de esquerda, conforme pode-se ver ao final da matéria. (Continua após o anúncio).

Descompasso

Há de se perguntar: a posição da Luciana condiz com a esquerda e com a maioria do PSOL? Não. Boulos, candidato escolhido pelo PSOL para disputar as eleições presidenciais de 2018 está na linha de frente na solidariedade ao ex-presidente Lula. E a maioria desse partido se engajou também na defesa solidária do petista. 


Veja após o anúncio o que Luciana postou e algumas reações!

LEIA TAMBÉM: