Por que Michelle Bolsonaro se encantaria por Caetano Veloso?

13/03/2023

No mínimo, deve ter alguma joia pelo meio.

Michele Bolsonaro. Foto: Clarice Castro/Cidadania.
Michele Bolsonaro. Foto: Clarice Castro/Cidadania.

HUMOR | O que levaria uma "recatada", "conservadora" e "evangélica" "pessoa de bem" — como Michelle Bolsonaro — a se encantar por uma figura nada conservadora como Caetano Veloso? No mínimo, deve ter alguma joia pelo meio.

Confira, após o anúncio

Caetano Veloso lançou o álbum Jóia em 1975. Entre as músicas gravadas, "Pipoca moderna", "Jóia" e "Help", versão de melodia de  Lennon e McCartney. É óbvio que uma figura como a Michele Bolsonaro só se encantaria mesmo pelo que remete o nome desse famoso disco. Foto-montagem: Dever de Classe.
Caetano Veloso lançou o álbum Jóia em 1975. Entre as músicas gravadas, "Pipoca moderna", "Jóia" e "Help", versão de melodia de Lennon e McCartney. É óbvio que uma figura como a Michele Bolsonaro só se encantaria mesmo pelo que remete o nome desse famoso disco. Foto-montagem: Dever de Classe.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Siga-nos!

Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

Mais humor