CE da Câmara rejeita PL que obriga professor a fazer exame toxicológico de crack e outras drogas ilícitas 

03/11/2021

De autoria dos deputados Eduardo Bolsonaro e Marcelo Brum, projeto expressa o ódio e o preconceito desses parlamentares contra os educadores das escolas públicas. Medida agora vai para o lixo da História.

Deputado Eduardo Bolsonaro é uma vergonha nacional. Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados.
Deputado Eduardo Bolsonaro é uma vergonha nacional. Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados.

Educação | Maioria da Comissão de Educação (CE) da Câmara seguiu voto do relator — deputado Professor Alcides (PP-GO) — e rejeitou, nesta quarta-feira (3), o PL nº 3928/2020. Medida, de autoria de Eduardo Bolsonaro e Marcelo Brum, do PSL de SP e RS, respectivamente, pretendia obrigar professores das escolas públicas a fazer exames toxicológicos periódicos de uso de crack e outras drogas ilícitas. 

Lixo da História

Projeto, que agora vai para o lixo da História, expressa o ódio e o preconceito desses parlamentares contra os educadores das escolas públicas de todo o Brasil. 

Esquerda

Parlamentares do PT e PSOL foram fundamentais para a rejeição da iniciativa dos dois deputados bolsonaristas. 

Vote na enquete

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite para deixar também uma contribuição para o nosso site.

Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre educação...