Bolsonaro diz que salários de servidores poderão ser atingidos de forma negativa brevemente

27/05/2020

Presidente alega que "38 milhões de informais perderam quase toda sua renda, milhões de formais perderam seus empregos ou tiveram seus salários reduzidos."

COMPARTILHE!

Publicidade

Capitão usa pandemia para chantagear maioria da população. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil.
Capitão usa pandemia para chantagear maioria da população. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil.

Economia | O presidente Jair Bolsonaro usou hoje (27) suas redes sociais e pintou um quadro catastrófico no País. Em especial, deixou um sinistro recado para os servidores públicos brasileiros. 

O pano de fundo de sempre é a pandemia de coronavírus e o isolamento social recomendado pela OMS e áreas médicas, usados por ele para chantagear a maioria da população. 

As ameaças do capitão

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...

1932. O mafioso Al Capone começa, em Atlanta, a cumprir uma sentença de onze anos de prisão por sonegação de impostos.

1979. Margaret Thatcher vence as eleições gerais do Reino Unido e torna-se a primeira mulher a ser primeira-ministra britânica.

No entendimento de José Professor Pachêco e Renato Coelho de Farias, a correção do piso deve ser pelo custo aluno executado, e não pelo custo aluno estimado. Deste modo, índice de 2024 é 4,70%, e não 3,62%. Nesta linha, valor nominal deste ano é R$ 4.633,44, em vez de R$ 4.580,57. Foi o que divulgamos aqui em matéria do Dever...