Bolsonaro diz que salários de servidores poderão ser atingidos de forma negativa brevemente

27/05/2020

Presidente alega que "38 milhões de informais perderam quase toda sua renda, milhões de formais perderam seus empregos ou tiveram seus salários reduzidos."

COMPARTILHE!

Publicidade

Capitão usa pandemia para chantagear maioria da população. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil.
Capitão usa pandemia para chantagear maioria da população. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil.

Economia | O presidente Jair Bolsonaro usou hoje (27) suas redes sociais e pintou um quadro catastrófico no País. Em especial, deixou um sinistro recado para os servidores públicos brasileiros. 

O pano de fundo de sempre é a pandemia de coronavírus e o isolamento social recomendado pela OMS e áreas médicas, usados por ele para chantagear a maioria da população. 

As ameaças do capitão

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...

Deixe de aterrorizar os brasileiros com suas ameaças. Aceite que a maioria do povo não o quer mais. Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo. Peça perdão por seus crimes cometidos na presidência. O Brasil quer é Lula de novo", diz um dos trechos enviado pela docente.
Jair Bolsonaro sabe que as urnas são seguras e que as pesquisas refletem vitória de Lula no primeiro turno, tal também como acertaram em relação ao próprio atual presidente em 2018. Por isso, só resta ao capitão berrar, para tentar tumultuar o dia do pleito e ganhar no grito. Coisa de baderneiro desesperado", diz o cientista político, que faz...