Bolsonaro é xingado por seguidores, após 'baixar as calças' para o STF

09/09/2021

O choro é grande entre os fãs do capitão. Decepção começou domingo, quando o gado criou a expectativa de que o mito iria pôr o Supremo abaixo e nada aconteceu.

Publicidade

O 'mito' não aguentou a pressão. Foto/reprodução.
O 'mito' não aguentou a pressão. Foto/reprodução.

Política | Após Jair Bolsonaro pedir arrego ao STF através de uma carta redigida por Michel Temer, bolsonaristas mostram-se muito decepcionados nas redes sociais. O choro é grande entre os fãs do capitão. 

Decepção começou domingo, quando o gado criou o clima de que o mito iria pôr o Supremo abaixo e nada aconteceu. O 'valentão' frustrou as expectativas que ele mesmo alimentou.

Fãs mais exaltados e radicais xingam agora o presidente. "Não pensei que Bolsonaro fosse um cagão", lamenta um deles no Facebook. Outro, mais revoltado, diz no Twitter que "Bolsonaro além de corno é frouxo". Veja, após o anúncio.

Bolsominion decepcionados

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Mais recentes sobre política...

Deixe de aterrorizar os brasileiros com suas ameaças. Aceite que a maioria do povo não o quer mais. Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo. Peça perdão por seus crimes cometidos na presidência. O Brasil quer é Lula de novo", diz um dos trechos enviado pela docente.