Bolsominion recebe resultado 'positivo' de AIDS, interpreta mal e vai a shopping comemorar com os amigos! Leia e compartilhe...

05/03/2019
Imagem: pixabay
Imagem: pixabay

"Se deu positivo é porque eu estou bem de saúde, já que 'positivo' é coisa boa", disse durante a comemoração 

Saúde | Um rapaz de apenas 21 anos da cidade de São Paulo comemorou o resultado de um exame de AIDS que fez em um hospital público da capital paulista. Bolsonarista, ao tomar conhecimento que o exame tinha dado 'positivo' saiu em disparada do consultório médico e foi para um shopping comemorar com os amigos. 

Quando a secretária do médico lhe ligou e disse que 'positivo' era porque provavelmente ele estivesse com o vírus HIV foi que a ficha caiu. Informação nos foi enviada por Sérgio Mesquita, leitor do Dever de Classe.

Sérgio nos informa ainda que o rapaz se confundiu com o termo 'positivo' falado pelo médico. "Se deu positivo é porque eu estou bem de saúde, já que 'positivo' é coisa boa", disse para os amigos na hora da comemoração. Sem comentário. O moço terá que repetir o exame, praxe nesses casos.

Esperamos que o novo exame não dê 'positivo' e o rapaz possa levar sua vida de forma tranquila. E desejamos também que se matricule imediatamente num cursinho qualquer de interpretação de texto.

Leia também: