Armado com um liquidificador, assaltante toma carteira e celular de bolsominion! Veja...
HUMOR | Um assaltante decidiu testar se os bolsominions são mesmo imbecis e fieis ao que diz o governo Bolsonaro. Deu-se bem. Ao ver um desavisado seguidor do capitão andando sozinho em uma rua deserta, apontou-lhe um liquidificador e disse que era um assalto. Continua, após anúncio.
O bolsominion, muito bem informado pelo ministro Onyx Lorenzoni de que liquidificadores são tão perigosos quanto revólveres, entregou prontamente carteira e celular. "Agiu com cautela e inteligência", disse um colega de faculdade.
No distrito, ao levar um escracho do delegado e servir de chacota aos policiais, o rapaz falou que estava armado e até pensou em reagir. No entanto, declarou que foi pego de surpresa e preferiu ouvir os ensinamentos do influente ministro do capitão. "O importante é que me salvei", afirmou.
Mais humor...
Leia também:
A neurociência nos diz que o amor é causado por determinados químicos no cérebro
O que impede um homem de limpar o próprio prato que come ou de fazer sua própria comida?
Dos três, o mais perigoso é o espertalhão. E o próprio Bolsonaro é a figura pública maior dessa categoria.
No capitalismo, até o amor é um negócio
No capitalismo, guerras são negócios, fome é negócio, crianças e idosos são negócios, miséria é negócio, "beleza" e "feiúra" são negócios, violência física e moral são negócios, o corpo é negócio, pessoas são negócio. Tudo é negócio...
Nos confrontos do dia a dia entre trabalhadores e patrões, estes últimos, para fazer valer suas posições, costumam recorrer a velhos artifícios para tentar enganar os empregados.