Armado com um liquidificador, assaltante toma carteira e celular de bolsominion! Veja...

17/01/2019 08:22

HUMOR | Um assaltante decidiu testar se os bolsominions são mesmo imbecis e fieis ao que diz o governo Bolsonaro. Deu-se bem. Ao ver um desavisado seguidor do capitão andando sozinho em uma rua deserta, apontou-lhe um liquidificador e disse que era um assalto. Continua, após anúncio.

O bolsominion, muito bem informado pelo ministro Onyx Lorenzoni de que liquidificadores são tão perigosos quanto revólveres, entregou prontamente carteira e celular. "Agiu com cautela e inteligência", disse um colega de faculdade.

No distrito, ao levar um escracho do delegado e servir de chacota aos policiais, o rapaz falou que estava armado e até pensou em reagir. No entanto, declarou que foi pego de surpresa e preferiu ouvir os ensinamentos do influente ministro do capitão. "O importante é que me salvei", afirmou.

Leia também:

DA REDAÇÃO | Quem fala mal da ditadura militar ocorrida de 1964 a 1985 no Brasil é porque só sabe ver as coisas por um lado. Esse período não é o inferno pintado nas redes sociais por comunistas e mortadelas. Não. A ditadura militar foi muito boa, sim.