Armado com um liquidificador, assaltante toma carteira e celular de bolsominion! Veja...

HUMOR | Um assaltante decidiu testar se os bolsominions são mesmo imbecis e fieis ao que diz o governo Bolsonaro. Deu-se bem. Ao ver um desavisado seguidor do capitão andando sozinho em uma rua deserta, apontou-lhe um liquidificador e disse que era um assalto. Continua, após anúncio.
O bolsominion, muito bem informado pelo ministro Onyx Lorenzoni de que liquidificadores são tão perigosos quanto revólveres, entregou prontamente carteira e celular. "Agiu com cautela e inteligência", disse um colega de faculdade.
No distrito, ao levar um escracho do delegado e servir de chacota aos policiais, o rapaz falou que estava armado e até pensou em reagir. No entanto, declarou que foi pego de surpresa e preferiu ouvir os ensinamentos do influente ministro do capitão. "O importante é que me salvei", afirmou.
Mais humor...
Leia também:
Não existe tarefa de homem e tarefa de mulher; só existe tarefa
O que impede um homem de limpar o próprio prato que come ou de fazer sua própria comida? O que o impede também de lavar e passar as próprias roupas ou de aprender bordado e crochê? .
É da chamada 'grande mídia' que vem as notícias falsas mais perigosas para a maioria da população.
Aprenda a identificar os três tipos de fake news e saiba de onde vem o mais perigoso! Compartilhe...
Ideologia | No geral, há três tipos de fake news (notícias falsas), como elencamos abaixo. O primeiro é grosseiro, o segundo é inofensivo e o terceiro é perigosíssimo.
Por *Catarina Assunção | Nestes tempos de retrocessos políticos, ideológicos e culturais no Brasil, muito se fala pelas redes sociais no chamado "pobre de direita". O que seria esse pobre de direita?
A ditadura militar foi ótima, minha gente! Leia e compartilhe...
DA REDAÇÃO | Quem fala mal da ditadura militar ocorrida de 1964 a 1985 no Brasil é porque só sabe ver as coisas por um lado. Esse período não é o inferno pintado nas redes sociais por comunistas e mortadelas. Não. A ditadura militar foi muito boa, sim.