Segundo levantamento do educador, há sobra de recursos do Fundeb e Rafael Fonteles não concede 14,95% linear porque não quer.
Magistério não é lugar para covarde, diz professora aposentada
COMPARTILHE!
Educação / Mestra quer que os colegas lutem com garra pelos seus direitos.
Publicidade

Dentre as dezenas de mensagens que recebemos todos os dias, uma merece destaque, não desmerecendo nenhuma das demais. Veio de uma professora aposentada do Rio Grande do Sul, Dona Francisca S Lemos, 77 anos. Ela encoraja os colegas e os chama para a luta. Veja, após o anúncio.
Vote na enquete!
Eis o que diz a professora:
"O piso nacional de nossa categoria ou qualquer outro direito não caíram ou caem do céu. Tudo é resultado de muito esforço e mobilização."
"Fugir do enfrentamento contra os governos, sem razão que justifique, é estar a favor deles. O magistério não é lugar para covarde. Quem quer reajuste de salário, luta!"
COMPARTILHE!
Ajude com uma pequena doação. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
Embora documento suspenda cronograma de implementação do novo Ensino Médio, Camilo Santana diz que estrago já feito continuará.
Valor é do terceiro decêndio do mês. Do total, 25% vão para o Fundeb.
União deve ratificar lei do piso dos professores na íntegra, em particular artigos 4º e 5º dessa legislação.
Genocida e seus seguidores são certamente os maiores disseminadores de fake news do mundo.
O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz