Mito teve uma soltura intestinal (caganeira) na hora que viu a Polícia Federal; por enquanto, além de outras restrições, usará tornozeleira e não pode sair de casa à noite
Magistério não é lugar para covarde, diz professora aposentada
COMPARTILHE!
Educação / Mestra quer que os colegas lutem com garra pelos seus direitos.
Publicidade

Dentre as dezenas de mensagens que recebemos todos os dias, uma merece destaque, não desmerecendo nenhuma das demais. Veio de uma professora aposentada do Rio Grande do Sul, Dona Francisca S Lemos, 77 anos. Ela encoraja os colegas e os chama para a luta. Veja, após o anúncio.
Vote na enquete!
Eis o que diz a professora:
"O piso nacional de nossa categoria ou qualquer outro direito não caíram ou caem do céu. Tudo é resultado de muito esforço e mobilização."
"Fugir do enfrentamento contra os governos, sem razão que justifique, é estar a favor deles. O magistério não é lugar para covarde. Quem quer reajuste de salário, luta!"
COMPARTILHE!
Ajude com uma pequena doação. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
Stephen M. Walt descreve passo a passo a destruição da política externa norte-americana pelo ditador-mor do planeta
Talvez nem Donald Trump imagine que Jair Bolsonaro será inocentado, diz Lauro Jardim
Prioridade do presidente Lula (PT), medida prevê também um alívio para quem recebe entre R$ 5 mil e R$ 7.350
Tão importante quando o salário, a jornada em sala de aula impacta positiva ou negativamente na vida dos professores brasileiros
Medida tramita na Câmara e prevê criação do Programa Federal de Educação Integral de Qualidade para Todos (PFE) e a Carreira Nacional do Magistério da Educação Básica (CNM)