Saber que um ex-presidente vai para a cadeia por ordem de Alexandre de Moraes é torturante para o arcabouço psicológico do capitão, um homem totalmente desequilibrado e covarde
Alckmin pode garantir a governabilidade... Dele

Política | Os defensores da chapa Lula-Alckmin para 2022 têm, dentre outros argumentos fantasiosos, a tese de que o tucano poderia garantir a governabilidade do possível futuro mandato em que os dois fossem eleitos.
O que ninguém explica, ou explica muito mal, é que tipo de governabilidade um sujeito como Geraldo Alckmin pode assegurar a quem pretende dar um rumo diferente do que aí está ao país.
No que é essencial, Alckmin pode diferir de Jair Bolsonaro na embalagem, não no conteúdo. Além de ter apoiado o golpe que derrubou a presidenta Dilma em 2016, o tucano é defensor radical de todas as reformas e privatizações anti povo impostas de lá até aqui. Continua, após o anúncio.
Alckmin apoia o fim dos direitos contidos na CLT e a extinção da aposentadoria dos trabalhadores. É partidário da privatização da Petrobrás e da política de preços de combustíveis adotada pelos golpistas nessa empresa.
E, como Jair Bolsonaro, nunca viu com bons olhos nenhuma política de inclusão social adotada por Lula e Dilma durante seus governos.
Que tipo então de governabilidade Alckmin pode assegurar em mais um mandato com Lula na presidência?
O tucano é golpista, é bom os defensores dessa esdrúxula aliança que propõem não esquecer.
Em caso de formação da chapa e vitória, no outro dia pode dar uma estocada fatal no petista, para tentar assumir o governo.
Enfim, Alckmin pode até garantir a governabilidade... Dele.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política
Três feitos progressistas do Papa Francisco
Além da amizade com Lula e o MST no Brasil, papa morto nesta segunda-feira (21) defendeu causas adversas aos chamados conservadores mundo afora
Sonha viajar aos EUA? Cuidado!
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"
A luta contra a cassação de Glauber é de todas as forças democráticas e populares do país
O parlamentar do PSOL ficará, independentemente de qualquer desfecho!