A distribuição de R$ 215,7 bilhões de dividendos da Petrobras a uns poucos acionistas é uma afronta ao povo brasileiro.

Landim Neto
Docente, editor do site
Tragédias sempre anunciadas
23/02/2023
Ninguém mora em local de risco porque queira morrer. O que falta é um plano mais robusto de habitação popular segura em todo o País.
O valor de R$ 1.320,00 é ínfimo, aquém das necessidades básicas de uma família de quatro pessoas. É possível pagar o salário mínimo previsto na Constituição.
De "cortar o coração", hehehe
13/02/2023
Celerados bolsonaristas descobrem de forma duríssima que os presídios brasileiros não são como eles pintam em relação aos pretos, pobres e putas que estão por lá.
Categoria não pode permitir que prefeitos e governadores — na lábia — empurrem correção para frente, pois isto torna o cumprimento dos 14,95% mais complicado, sobretudo quanto à retroatividade a 1º de janeiro.
É bem a cara do Brasil. Mas não só. Como regra geral, as polícias só são valentes para pretos, pobres, favelados e putas.
Estudos reais para pagar o piso há tempos já foram feitos.
O pão que o diabo amassou
24/01/2023
E o diabo está nos EUA, com medo de voltar ao Brasil e ser preso também.
Nao pode continuar impune
23/01/2023
Não é razoável que, com tantos crimes e provas, Jair Bolsonaro permaneça solto e tramando mais ilícitos por aí.
É preciso conter o chefão da CNM
22/01/2023
Educação | Tão logo o ministro da Educação Camilo Santana (PT) confirmou o reajuste de 14,95% para o magistério neste 2023, o presidente da CNM — senhor Paulo Ziulkoski — passou a pregar uma rebelião contra a lei do piso dos professores e vomitar ódio contra os docentes. E tudo de forma irresponsável e sem qualquer resquício de razoabilidade....








