De "cortar o coração", hehehe

13/02/2023

Celerados bolsonaristas descobrem de forma duríssima que os presídios brasileiros não são como eles pintam em relação aos pretos, pobres e putas que estão por lá.

"Patriota" reclamando da falta de conforto no presídio da Papuda, em Brasília. Foto/reprodução.
"Patriota" reclamando da falta de conforto no presídio da Papuda, em Brasília. Foto/reprodução.


Editor | No tuíte ao final da matéria, você poderá ver a "patriota" que ilustra com foto este artigo reclamando da falta de conforto no presídio da Papuda. A grita tem como foco seus igualmente "patriotas" e celerados amiguinhos presos por vandalismo em Brasília. Vídeo foi publicado dia 11 deste mês de fevereiro.

Diz a bolsonarista que seus comparsas estão muito magros, que a comida é uma lavagem, que ninguém aguenta mais e outras chorumelas típicas de quem toma decisões na vida sem pensar, como relata uma música do Roberto Carlos. 

Continua, após o anúncio.  

Essa "patriota" e sua malta encarcerada, contudo, é a mesma e ignorante gentalha que vive bradando que as penitenciárias brasileiras são uma espécie de hotel três estrelas, onde bandidos comem e dormem bem, e ainda recebem auxílio reclusão de brinde do governo. É a turma do "bandido bom é bandido morto".

Leia tambémVó arruaceira é solta e netinho indaga sobre tornozeleira

Só que não. Os celerados bolsonaristas descobrem agora — de forma duríssima — que os presídios brasileiros não são como eles pintam em relação aos pretos, pobres e putas que estão por lá. Por isso, o bando sofre demais e pede tratamento humanitário para si mesmo. É de "cortar o coração", hehehe.

Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org

João R P Landim Nt

Colabore no Vaquinha

PIX

E-mail: 3435969@vakinha.com.br

Siga-nos!

Mais recentes sobre política