Os grandes comerciantes ilegais de entorpecentes continuarão a lucrar bilhões sem pagar impostos e usando pobres nas periferias das grandes cidades como mulas.
Revista da CNTE abre dossiê e recebe textos sobre violências nas escolas
>> Destinado a pesquisadores da educação, professores da educação básica, gestores escolares e demais interessados na temática muito preocupante em todo o Brasil
>> Retratos da Escola é uma das mais importantes publicações sobre Educação no país
>> Categorias: Educação, Piso do Magistério
Faça uma assinatura solidária, acesse sem restrições todo o conteúdo do site e ajude a mantê-lo. Temos custos. Apenas R$ 19,90/ano!
Ou pague no pix (recomendável, vem integral):
Pix: apoie@deverdeclasse.org
Caso não queira assinar, deixe uma contribuição de qualquer valor. Apenas pix.
>> Por Redação / Através da Revista Retratos da Escola, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) "abre dossiê e recebe textos sobre violências nas escolas. Segundo matéria publicada no site da entidade:
"A revista Retratos da Escola está com chamada pública aberta para submissão de contribuições destinadas a um novo dossiê temático sobre as complexas violências presentes no ambiente escolar."
"O objetivo é reunir artigos acadêmicos e relatos de experiência que problematizem as diversas formas de violência, seja física, simbólica, institucional, psicológica ou socioestrutural, vividas ou observadas no cotidiano das escolas. A iniciativa pretende dar visibilidade às dinâmicas que perpassam a formação, o trabalho docente e as relações entre estudantes, profissionais da educação e comunidade escolar."
"Destinado a pesquisadores/as da educação, professores/as da educação básica, gestores/as escolares e demais interessados/as na temática, o edital reforça o compromisso da revista com a crítica social e a promoção de debates que contribuam para transformar a realidade da escola pública brasileira."
Para participar, envie seu artigo ou relato de experiência conforme as diretrizes disponíveis na página da Retratos da Escola.
Receba atualizações:
Faça uma assinatura solidária, acesse sem restrições todo o conteúdo do site e ajude a mantê-lo. Temos custos. Apenas R$ 19,90/ano!
Pague no pix (recomendável, vem integral):
Pix: apoie@deverdeclasse.org
Caso não queira assinar, deixe uma contribuição de qualquer valor. Apenas pix.
Receba atualizações:
Mais recentes do tópico política:
Até porque, não custa lembrar, o Supremo sempre atuou em conluio com as próprias Forças Armadas quando elas deram ou tentaram dar golpes no Brasil.
Um dos editores do Dever de Classe, professor Landim Neto, comenta a questão numa perspectiva marxista, de esquerda.
Mudanças no estatuto servem apenas para perpetuar as benesses materiais de uma direção que só traz derrotas para a categoria, bem como consolidar o poder de um advogado ignorante que, na prática, emperra as questões jurídicas do sindicato.
Encontro Estadual contou com representantes de Abreu e Lima, Buíque, São Bento do Una, Sertânia, Exu, Moreilândia, Petrolândia, Floresta, Mirandiba, Petrolina, IATI, Tupanatinga, Calçados e Cabrobó.
Nas eleições de 2022, deputada barraqueira divulgou informação falsa de que haveria fraude no QR Code de títulos de eleitores para favorecer o atual presidente.
Ação é muito boa para atrapalhar a reeleição ou eleição de políticos calhordas que não respeitam os profissionais do magistério.
Quem aderir terá desconto automático e perderá férias, tempo de serviço, progressão, aposentadoria e quaisquer outros benefícios.
Imran Khan e sua esposa Bushra Khan foram presos, acusados de vender presentes dados a seu país. Dep Jandira Feghali disse que justiça brasileira bem que poderia seguir o exemplo.









