Bolsonaro e a prisão de ex-premiê do Paquistão

01/02/2024

Quinta-feira, às 07:38

Imran Khan e sua esposa Bushra Khan foram presos, acusados de vender presentes dados a seu país. Dep Jandira Feghali disse que justiça brasileira bem que poderia seguir o exemplo.



Política | A deputada federal Jandira Feghali (Pc do B-RJ) postou em sua conta no X (antigo Twitter) nota que certamente mexe com os nervos do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro

A combativa parlamentar cita o caso da recente prisão do ex-premiê do Paquistão — Imran Khan, e de sua esposa — Bushra Khan, ambos condenados a 14 anos de cadeia, sob a acusação de vender presentes dados ao país durante mandato de Imran. 

Diz Feghali que a justiça brasileira bem que poderia seguir o exemplo. Bolsonaro também é acusado de vender presentes dados ao Brasil durante o horripilante mandato do capitão, no caso, jóias de valor milionário.

Casal em pânico, após prisão de casal paquistanês. Foto/reprodução
Casal em pânico, após prisão de casal paquistanês. Foto/reprodução

Ver post da deputa no X, após o anúncio.



Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Siga-nos!

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações atualizadas, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt

Colabore no Vaquinha

PIX

E-mail: 3435969@vakinha.com.br 

Leia mais