Senadora golpista Maria do Carmo Alves (DEM-SE) e senador também golpista Lasier Martins (PSD-RS) tentam justificar e falam em funcionários "irresponsáveis", "desleixados" e "negligentes". Chefe imediato atuará como carrasco do servidor
DA REDAÇÃO | Na quarta-feira (13), o projeto de lei (PLS 116/2017) vai para votação na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania do Senado. Medida, de autoria da senadora golpista Maria do Carmo Alves (DEM-SE), prevê demissão de servidores públicos concursados e estáveis de todo o País, dos três poderes, isto é, Executivo, Legislativo e Judiciário. E atinge o funcionalismo da União, estados e municípios.
Na CCJ, o também golpista senador Lasier Martins (PSD-RS) deu parecer favorável à iniciativa, que seguirá depois para votação em Plenário do Senado. Dupla de parlamentares ataca e fala em servidores "irresponsáveis", "desleixados" e negligentes". Os dois estiveram na linha de frente do golpe que levou Michel Temer (PMDB) ao comando do governo federal.