Urgente | Maioria é a favor de parar o setor produtivo do País pela liberdade de Lula! Leia Nota, vote na enquete e compartilhe...

11/04/2018 15:00

DA REDAÇÃO | Até a data e horário de fechamento desta postagem, maioria de internautas que votaram na enquete abaixo é a favor de parar o setor produtivo do País pela liberdade de Lula. Dê também sua opinião na enquete ao final da matéria.

"Metalúrgicos, bancos, petroleiros, aeroportuários, químicos... Tudo deve parar por pelo menos três dias para que Lula não permaneça preso injustamente", diz um operário de São José dos Campos-SP.

"A prisão é injusta. Vamos parar o Brasil e dar prejuízos aos empresários ricões que estão comemorando a condenação de Lula", desabafa a professora Sônia Mendes, de Fortaleza.

Com a palavra o PT, a CUT, MST, CTB e todas as forças progressistas do País.

Dê também sua opinião

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | A senadora Ana Amélia (PP-RS) tem se destacado por difundir sandices pelas redes sociais e na mídia de uma forma geral. Quando da caravana de Lula no sul, por exemplo, ela defendeu barbaridades, como fascistas chicotear ativistas do PT e até tiros no ônibus em que trafegava o ex-presidente da república mais popular da História do...