Urgente | Maioria é a favor de parar o setor produtivo do País pela liberdade de Lula! Leia Nota, vote na enquete e compartilhe...

11/04/2018 15:00

DA REDAÇÃO | Até a data e horário de fechamento desta postagem, maioria de internautas que votaram na enquete abaixo é a favor de parar o setor produtivo do País pela liberdade de Lula. Dê também sua opinião na enquete ao final da matéria.

"Metalúrgicos, bancos, petroleiros, aeroportuários, químicos... Tudo deve parar por pelo menos três dias para que Lula não permaneça preso injustamente", diz um operário de São José dos Campos-SP.

"A prisão é injusta. Vamos parar o Brasil e dar prejuízos aos empresários ricões que estão comemorando a condenação de Lula", desabafa a professora Sônia Mendes, de Fortaleza.

Com a palavra o PT, a CUT, MST, CTB e todas as forças progressistas do País.

Dê também sua opinião

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | O deputado Jair Bolsonaro (PSL-Rio) é só um laranja do PSDB, embora tenha conquistado uma legião de seguidores que tem forte antipatia pelos tucanos. Por que os fãs do "mito" não percebem que estão sendo enganados? Porque se guiam muito pela emoção e não por qualquer ínfimo sentido de racionalidade.