Saber que um ex-presidente vai para a cadeia por ordem de Alexandre de Moraes é torturante para o arcabouço psicológico do capitão, um homem totalmente desequilibrado e covarde
Urgente | Maioria é a favor de parar o setor produtivo do País pela liberdade de Lula! Leia Nota, vote na enquete e compartilhe...

DA REDAÇÃO | Até a data e horário de fechamento desta postagem, maioria de internautas que votaram na enquete abaixo é a favor de parar o setor produtivo do País pela liberdade de Lula. Dê também sua opinião na enquete ao final da matéria.
"Metalúrgicos, bancos, petroleiros, aeroportuários, químicos... Tudo deve parar por pelo menos três dias para que Lula não permaneça preso injustamente", diz um operário de São José dos Campos-SP.
"A prisão é injusta. Vamos parar o Brasil e dar prejuízos aos empresários ricões que estão comemorando a condenação de Lula", desabafa a professora Sônia Mendes, de Fortaleza.
Com a palavra o PT, a CUT, MST, CTB e todas as forças progressistas do País.
Dê também sua opinião
LEIA TAMBÉM:
Três feitos progressistas do Papa Francisco
Além da amizade com Lula e o MST no Brasil, papa morto nesta segunda-feira (21) defendeu causas adversas aos chamados conservadores mundo afora
Sonha viajar aos EUA? Cuidado!
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"