Mathew Schmalz é professor de Estudos Religiosos do College of the Holy Cross (Colégio de Santa Cruz), localizado em Worcester, Massachusetts, EUA
REAÇÃO. Dupla que ameaçou matar Maduro é presa na Venezuela
Autoridade do país diz que detidos têm conexão com a operação Bracelete Branco, que objetiva assassinar o presidente venezuelano.
Quarta-feira, às 23:55
Compartilhar matéria
"Duas pessoas foram presas na Venezuela [na segunda-feira, 11] por suspeita de tramarem um plano para assassinar o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, durante a visita do chefe de Estado à cidade de Maturín, no estado de Monagas." Notícia foi dada hoje (13). Registro é do site Sputnick Brasil.
Confira mais detalhes, após o anúncio.
Leia também:
- Mulheres serão recrutadas para serviço militar obrigatório na Dinamarca
- EUA e França enviam ajuda a Gaza e vendem armas para Israel; pura hipocrisia, dizem analistas
- Netanyahu anuncia nova e sanguinária ofensiva contra o povo palestino
- Israel aumenta terrorismo contra palestinos
- ONU sugere que Israel comete crimes de guerra ao enviar civis para colonizar Cisjordânia
- Quantas crianças são mortas na Palestina enquanto escrevo este artigo?
- Palestina: após "ajuda humanitária" dos EUA matar cinco, UE anuncia apoio marítimo
- Holocausto não pode ser usado para tentar justificar massacre contra palestinos
Divulgação
"Na segunda-feira, 11 de março, dois indivíduos foram detidos em Maturín por publicarem ameaças contra o presidente da República, Nicolás Maduro, num momento em que este se encontrava naquela cidade […]. As investigações revelaram que por trás dessas ameaças há evidências de uma conspiração contra o Estado venezuelano", disse Tarek William Saab, procurador-geral da Venezuela, em coletiva a jornalistas."
Compartilhar matéria
tópicos relacionados
LEIA MAIS SOBRE O TEMA:
Siga-nos nas redes sociais e receba atualizações. Aproveite também para deixar mais abaixo uma pequena doação ao nosso site.
Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.
Chave para Pix
E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Colabore no Vaquinha
PIX
E-mail: 3435969@vakinha.com.br
Leia mais...
Número de armas de fogo no império ora comandado por Donald Trump é maior que a população do país
Maria Zakharova, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, advertiu nesta quarta-feira (12/03) que a posição de seu país sobre a guerra na Ucrânia não se decide "no exterior graças a acordos ou esforços de outras partes"
Zelensky diz que se Rússia concordar, trégua entrará em vigor imediatamente; conflito começou em fevereiro de 2022 e contabiliza mais de 1 milhão entre mortos ou feridos