Sindicato exige respeito e ameça greve geral, caso reajuste do magistério não seja cumprido!

30/01/2020

COMPARTILHE!

Educação / Mobilizações devem começar a ocorrer em todo o País. Divulgue, para ajudar também a estimular o seu Estado ou município para a luta

Publicidade

O Sinte-Pi fará Assembleia Geral dia 4 de fevereiro, terça-feira. A pauta principal é o reajuste de 12,84% da categoria e análise de possível proposta do governo. Educadores estão firmes e ameaçam grevar por tempo indeterminado, caso aumento seja descumprido. "Sem o piso não dá, a Educação vai parar", diz a palavra de ordem do sindicato.

Divulgue, para ajudar também a estimular para a luta o seu Estado ou município. Mobilizações semelhantes devem ocorrer em todo o País. Após o anúncio, veja o chamado para o movimento.

Vote na enquete!

COMPARTILHE!

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...

Índice de 6.27% e valor nominal de R$ 4.867,77 estão definidos desde o final de dezembro de 2024, para cumprimento já neste mês de janeiro. Prefeitos e governadores, contudo, calam à espera de portaria do MEC não obrigatória, mas que virou tradição. Ministro Camilo Santana já deveria ter publicado e foi questionado novamente pelo Dever de Classe

O que houve no 8 de janeiro de 2023 no Distrito Federal com a horda de bárbaros invadindo e depredando os prédios dos três poderes — mobilizados, financiados e "convidados" para a "festa da Selma" — pode ser considerado como o "resumo compacto do governo Bolsonaro..."