16 são aceitos como réus por tragédia em Brumadinho

25/01/2023

Elas foram responsabilizadas pelo rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, Minas Gerais. O acidente ocorreu no dia 25 de janeiro de 2019 e causou a morte de 270 pessoas.

JUS | Segundo a RadiogênciaNacional (25), "a Justiça Federal em Minas Gerais aceitou uma denúncia do Ministério Público e transformou em rés 16 pessoas e duas empresas. Elas foram responsabilizadas pelo rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, Minas Gerais. O acidente ocorreu no dia 25 de janeiro de 2019 e causou a morte de 270 pessoas."

Continua, após o anúncio

Brumadinho: bombeiros socorrem as vítimas. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
Brumadinho: bombeiros socorrem as vítimas. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Confira mais detalhes sobre a tragédia e a questão das vítimas e réus


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

Siga-nos!

Mais recentes sobre justiça