Notícia de reajuste zero no piso do magistério em 2021 revolta professores de todo o País

28/11/2020

COMPARTILHE!

Publicidade

Até professores que apoiam o presidente Bolsonaro estão indignados com a medida. 

Educação | Centenas de milhares de professores em todo o País estão indignados com a notícia de que em 2021 o piso nacional do magistério terá reajuste zero. 

Até educadores que apoiam o presidente Bolsonaro estão revoltados com a medida tomada pelo governo federal que impede qualquer correção do piso no próximo ano. Continua, após o anúncio.

Leia mais:

Depoimentos

Pelas redes sociais, muitos professores se manifestaram contra o reajuste zero e a atitude do presidente Bolsonaro. Veja alguns exemplos de depoimentos e faça também um comentário, dando sua opinião.

"Estou decepcionada com o nosso presidente. Mas eu acho que ele não está sabendo disso", comenta no Facebook a professora Kátia Avelino, de Curitiba.

"Isto já era esperado. Esse mito desgraça odeia professor e educação", desabafa também pelas redes sociais o educador Paulo Silva, de Recife.

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Doar com PagSeguro

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Benefício será depositado na conta de professores e todos os demais servidores da educação ainda neste mês de dezembro. Detalhe do anúncio mostra que não é só do Fundeb que há sobras de recursos, algo que deve ser observado pelo magistério de todo o Brasil.
Medidas visam adequar prefeitura de Teresina à Reforma da previdência criada pelo presidente Jair Bolsonaro, do qual o prefeito José Pessoa (MDB) é forte aliado. Direção do Sindserm-THE chama mobilização para Câmara Municipal, com o intuito de barrar as horrendas iniciativas.
Magistério de estados e municípios deve pressionar gestores sobre recursos, pois aprovação de lei sobre como proceder ao rateio encerra dia 31 deste mês, vez que dinheiro que sobrar deve ser devolvido em forma de abono ao magistério ainda neste ano. Vereadores e deputados estaduais devem ser acionados o quanto antes. O recesso parlamentar se...