Valores consolidados do Fundeb de agosto
Dados são do Banco do Brasil e revelam que alta dos recursos manteve-se em quase todos os estados, na comparação com mesmo período de 2024
Mal estar, no entanto, é necessário para ajudar na segurança sanitária de professores e demais que estão no dia a dia das escolas.
Educação | Certamente nenhum professor(a) imaginou que um dia tivesse que ministrar aulas de máscara. No entanto, no retorna às escolas, uso desse instrumento é essencial para garantir a segurança sanitária dos docentes e demais que estão no dia a dia do ambiente escolar.
O Dever de Classe colheu alguns depoimentos de educadores nas redes sociais sobre o tema. Muitos dizem que "usam porque é o jeito". Confira, após o anúncio e vote na enquete para dar sua opinião sobre o assunto.
Relacionadas:
Alguns depoimentos colhidos nas redes sociais, sobretudo no Facebook:
"É uma situação nova, nunca imaginada e bastante desconfortável". Mas é necessário para ajudar na garantia da minha segurança e dos demais que trabalham e estudam comigo na escola. Máscara é um desconforto necessário". Carla Azevedo, SP.
"Se todo mundo já se vacinou, pra que ainda usar máscara?". Cézar Nogueira, Curitiba. Continua, após o anúncio.
"Pra mim, trato como se fosse uma peça da moda, hehehe". Sônia Falcão.
"É o jeito, temos que usar". Júlio Soares, Fortaleza.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite para deixar também uma contribuição para o nosso site.
Dados são do Banco do Brasil e revelam que alta dos recursos manteve-se em quase todos os estados, na comparação com mesmo período de 2024
Proposta foi coordenada e apresentada por Eduardo Ferreira, especialista em planos de carreira para a educação e assessor jurídico da CNTE
Proposta entregue ao governo do estado foi aprovada em seminário da categoria organizado pelo Sinte-Pi