Professor bolsonarista chora, ao saber que o capitão quer banir Filosofia das escolas! Leia e compartilhe...
26/04/2019

Decepção com o governo Bolsonaro cresce em todo o país
Educação | Em seu perfil no Facebook, um professor bolsonarista fez um forte desabafo ao saber que o presidente Bolsonaro e Abraham Weintraub, ministro da Educação, querem banir as faculdades de Filosofia no país. Na verdade, a dupla promete acabar também com Sociologia, pois dizem que o dinheiro público não deve ser investido em áreas que não dão lucros. Emocionado, o professor desabafou:
"É de chorar! Não pensei que Bolsonaro fosse acabar Filosofia, minha disciplina."
Veja o print!
Mais recentes sobre educação:
Mais recentes:
Medida refere-se a corte drástico de ICMS, um dos principais impostos que compõem a cesta do Fundeb, responsável maior pela manutenção das escolas e folha do pessoal da Educação Básica Pública de estados, DF e municípios.
Educadores repudiam descontos de salários e querem que o Sinte-Pi promova ação prática e urgente para que a governadora Regina Sousa (PT) reponha imediatamente o dinheiro cortado dos professores. Docentes exigem também que lotação original seja mantida.
Dos três, o mais perigoso é o espertalhão. E o próprio Bolsonaro é a figura pública maior dessa categoria.
Elton Arruda, professor e presidente estadual da Central de Trabalhadoras e Trabalhadores do Brasil (CTB)
No capitalismo, até o amor é um negócio
12/06/2022
No capitalismo, guerras são negócios, fome é negócio, crianças e idosos são negócios, miséria é negócio, "beleza" e "feiúra" são negócios, violência física e moral são negócios, o corpo é negócio, pessoas são negócio. Tudo é negócio...
"A lei do piso se transformará em mais uma norma sem sentido real". "Decisão se estenderá a todos os entes — estaduais e municipais." Ministro "Xandão" chegou a conclusão inusitada após embarcar em "informações e tese distorcidas prestadas pelo Estado do Pará". Avaliação consta em nota assinada pelo experiente advogado Walmir Brelaz, do Sintepp/Pa....