Professor bolsonarista chora, ao saber que o capitão quer banir Filosofia das escolas! Leia e compartilhe...

Decepção com o governo Bolsonaro cresce em todo o país
Educação | Em seu perfil no Facebook, um professor bolsonarista fez um forte desabafo ao saber que o presidente Bolsonaro e Abraham Weintraub, ministro da Educação, querem banir as faculdades de Filosofia no país. Na verdade, a dupla promete acabar também com Sociologia, pois dizem que o dinheiro público não deve ser investido em áreas que não dão lucros. Emocionado, o professor desabafou:
"É de chorar! Não pensei que Bolsonaro fosse acabar Filosofia, minha disciplina."
Veja o print!
Mais recentes sobre educação:
Mais recentes:
Na comparação com mesmo período do ano anterior, recursos cresceram em quase todos os entes da federação
As escandalosas mamatas dos inimigo do povo
Sobre Educação & muito mais...
O superávit (saldo da Balança Comercial de maio de 2025) foi de US$ 87,9 milhões, que representa 67,4% dos produtos exportados
"Não se trata de censura ou tolher a liberdade de expressão, como afirma a extrema direita dentro e fora do Parlamento, e os aliados das big techs, mas de combater crimes"
As três chapas — ao fim e ao cabo — na prática é tudo a mesma coisa.
Eles têm certeza que Lula é o favorito, por isso espalham a ridícula tese que "maioria" não quer que ele se candidate