Janeiro é pago ao magistério com reajuste superior a 12,84%!

30/01/2020

COMPARTILHE!

Educação / Apesar da choradeira quase geral, muitos gestores começam a cumprir piso nacional da educação.

Publicidade

Imagem: arquivos Webnode
Imagem: arquivos Webnode

Apesar da choradeira quase geral de prefeitos e governadores, várias informações positivas começam a surgir sobre o pagamento do piso do magistério. 

Segundo comentário feito por uma educadora em matéria do DEVER DE CLASSE, o prefeito de sua cidade pagou hoje (30) o mês de janeiro com reajuste de 13%, índice superior portanto ao estipulado pela lei do piso para este ano, que é 12.84%. Outros docentes também disseram que já receberam ou vão receber o reajuste na íntegra. Confira, após o anúncio.

Veja:

Segundo pesquisamos, o prefeito de Picuí é Olivânio Dantas Remígio, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Vote na enquete!

COMPARTILHE!

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...

Educadores repudiam descontos de salários e querem que o Sinte-Pi promova ação prática e urgente para que a governadora Regina Sousa (PT) reponha imediatamente o dinheiro cortado dos professores. Docentes exigem também que lotação original seja mantida.
No capitalismo, guerras são negócios, fome é negócio, crianças e idosos são negócios, miséria é negócio, "beleza" e "feiúra" são negócios, violência física e moral são negócios, o corpo é negócio, pessoas são negócio. Tudo é negócio...
"A lei do piso se transformará em mais uma norma sem sentido real". "Decisão se estenderá a todos os entes — estaduais e municipais." Ministro "Xandão" chegou a conclusão inusitada após embarcar em "informações e tese distorcidas prestadas pelo Estado do Pará". Avaliação consta em nota assinada pelo experiente advogado Walmir Brelaz, do Sintepp/Pa....