Tudo se encaminha para uma disputa no segundo turno entre o candidato do PSOL/PT contra o bolsonarista envergonhado Ricardo Nunes (MDB)
Novo Datafolha mostra Marçal derretido e Boulos e Nunes empatados tecnicamente
Tudo se encaminha para uma disputa no segundo turno entre o candidato do PSOL/PT contra o bolsonarista envergonhado Ricardo Nunes (MDB)
Compartilhe!
Procurar matérias:
ova pesquisa Datafolha divulgada na tarde desta quinta-feira (19) mostra estagnação e decadência do candidato ultradireitista Pablo Marçal, e empate técnico entre Guilherme Boulos (PSOL/PT) e Ricardo Nunes (MDB), com 26% e 27%, respectivamente. Como mostram os números, a cadeirada de Datena em Marçal fez o pilantra ex-coach estancar nas intenções de voto na maior cidade do país. No ultimo levantamento Datafolha, o estelionatário e assaltante de velhinhos tinha 19%. Agora: 19% novamente.
Números (%)
Ricardo Nunes (MDB): 27
Guilherme Boulos (PSOL/PT): 26
Pablo Marçal (PRTB): 19
José Datena (PSDB): 6
Tábata Amaral (PSB): 8
Segundo turno
Pelo visto até aqui, tudo se encaminha para uma disputa no segundo turno entre o candidato do PSOL/PT contra o bolsonarista envergonhado Ricardo Nunes (MDB). Pablo Marçal caminha ladeira abaixo rumo à desmoralização e derrota.
Outros número da pesquisa (%):
- João Pimenta (PCO): 0
- Altino (PSTU): 0
- Marina Helena (Novo): 3
- Bebeto Haddad (DC): 0
- Ricardo Senese (UP): 0
- Em branco ou nulo 6
- Não souberam responder: 3%
Com informações de: Folha de S.Paulo
Compartilhe!
Tópicos relacionados:
Procurar matérias:
Mais recentes de Política:
O lema de campanha não foi escolhido à toa. Quem conhece Marinalva Santana sabe de seu profundo, histórico e honesto compromisso com uma sociedade justa, igualitária e sem preconceitos, onde todas as pessoas possam exercer livremente e na plenitude o exercício de serem felizes. Teresina rumo a ganhar uma vereadora Socialista e porreta! 50444 é o...
Apesar dos ataques da grande mídia, Ricardo Nunes e de Pablo Marçal, o candidato do PSOL mostra que é o mais forte para levar o pleito eleitoral deste ano
Debate ocorreu na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), solicitado pela senadora Leila Barros (PDT-DF)