Sonha viajar aos EUA? Cuidado!
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"
Tudo se encaminha para uma disputa no segundo turno entre o candidato do PSOL/PT contra o bolsonarista envergonhado Ricardo Nunes (MDB)
ova pesquisa Datafolha divulgada na tarde desta quinta-feira (19) mostra estagnação e decadência do candidato ultradireitista Pablo Marçal, e empate técnico entre Guilherme Boulos (PSOL/PT) e Ricardo Nunes (MDB), com 26% e 27%, respectivamente. Como mostram os números, a cadeirada de Datena em Marçal fez o pilantra ex-coach estancar nas intenções de voto na maior cidade do país. No ultimo levantamento Datafolha, o estelionatário e assaltante de velhinhos tinha 19%. Agora: 19% novamente.
Ricardo Nunes (MDB): 27
Guilherme Boulos (PSOL/PT): 26
Pablo Marçal (PRTB): 19
José Datena (PSDB): 6
Tábata Amaral (PSB): 8
Pelo visto até aqui, tudo se encaminha para uma disputa no segundo turno entre o candidato do PSOL/PT contra o bolsonarista envergonhado Ricardo Nunes (MDB). Pablo Marçal caminha ladeira abaixo rumo à desmoralização e derrota.
Com informações de: Folha de S.Paulo
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"
O parlamentar do PSOL ficará, independentemente de qualquer desfecho!
Nos prognósticos do senador, petista estará acabado em 2026, inclusive no Nordeste; previsão parecida ele fez também em 2022 e, em seu próprio estado (Piauí), Lula ganhou em todos os municípios
Na trama golpista toda — plano para matar Lula, Alckimin e Alexandre de Moraes — certamente é o ponto-chave que não sairá barato ao capitão