Ninguém se engane, a Globo é também responsável pela execução de Marielle! Leia e compartilhe..

19/03/2018
Foto: Mídia NINJA
Foto: Mídia NINJA

DA REDAÇÃO | É de um cinismo e sem-vergonhice sem precedentes a cobertura que a Rede Globo faz da execução de Marielle Franco, ex-vereadora pelo PSOL do Rio de Janeiro. Como se nada tivessem a ver com a execução da militante socialista, os Marinhos tentam transformar a brutal tragédia em máquina caça níquel, com vistas a elevar a audiência da emissora, dada a enorme repercussão que o triste episódio teve em todo o País e no resto do mundo. Como autênticos falseadores da verdade, buscam se apropriar da imagem de Marielle, quando na realidade representam tudo o que a psolista combatia.

Ao que se sabe, Marielle Franco nunca teve qualquer espaço para divulgar seu pensamento na Rede Globo. Muito pelo contrário. Essa emissora, através das nojentas coberturas "jornalísticas" que fazem, em particular quando o tema é política, sempre buscou fortalecer exatamente o que levou Marielle à morte. 

É a Globo a porta-voz número um do golpe que instalou o banditismo no governo federal, o que, consequentemente, trouxe mais violência contra os pobres em todo o Brasil, sobretudo no Rio de Janeiro, algo que a vereadora combatia com firmeza. 

É a Globo a porta-voz oficial da intervenção militar no Rio de Janeiro, em total oposição ao que Marielle, publicamente, queria para seu Estado e País. A Globo, de forma canalha, tenta fortalecer a tese da intervenção militar usando a imagem e o nome de quem era contra tal política.

Por isso a Globo é também responsável pela execução de Marielle. Por isso ninguém pode se enganar com a cobertura oportunista que essa emissora faz da morte da militante socialista. (Continua após o anúncio).

Em um brilhante comentário feito no facebook, Maria Fatinha, de Fortaleza, sintetizou o que a Globo representa nesse episódio da execução de marielle: 

"É hora de mostrar que a Globo também matou Marielle. Mata mulheres todo dia com os valores de sua programação. Marielle não pode ser romantizada. Marielle é tudo que a Globo não é".

LEIA TAMBÉM: