O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Quem está pagando diária de hotel 5 estrelas em NY onde ministro da Saúde pode estar?
Marcelo Queiroga testou positivo para Covid-19 e anunciou que cumprirá quarentena de 14 dias nos EUA. Resta esclarecer quem pagará a conta.
Publicidade

Política | Ao testar positivo para Covid-19, o ministro da Saúde Marcelo Queiroga informou em sua conta no Twitter:
"Comunico a todos que hoje testei positivo para #Covid19. Ficarei em quarentena nos #EUA, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária."
Parabéns ao ministro Queiroga, que pode ficar em segurança sanitária nos EUA. Queiroga só não esclareceu, no entanto, quem pagará a conta dos seus 14 dias de quarentena no país mais poderoso e rico do planeta.
O Dever de Classe fez um pequeno levantamento de hotéis 5 estrelas onde provavelmente o ministro pode estar hospedado.
Custo de uma diária no The Mark Hotel, por exemplo, chega até a R$ 6.459 (seis mil, quatrocentos e cinquenta e nove mil reais). Preço mais baixo neste mesmo local: R$ 6.192 (seis mil, cento e noventa e dois reais).
A consulta foi no site Trivago, especializado em viagens e estadias no mundo todo. Pule o anúncio e confira.
Valor de diárias em hotéis 5 estrelas de Nova Iorque (EUA):
O tuíte do ministro
Comunico a todos que hoje testei positivo para #Covid19. Ficarei em quarentena nos #EUA, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. Enquanto isso, o @minsaude seguirá firme nas ações de enfrentamento à pandemia no Brasil. Vamos vencer esse 🦠! 💪🏽🇧🇷 pic.twitter.com/OIaK8hDPy6
— Marcelo Queiroga (@mqueiroga2) September 22, 2021
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política...
Embaixada, caso posta em prática, tem tudo para ajudar a complicar ainda mais a vida do capitão genocida, isolado e deprimido.
Mandachuva do "centrão" disse não ter como rever reformas trabalhista, da previdência, Ensino Médio e autonomia do Banco Central, tudo bomba contra o povo.