$$$$$ Assessor de deputada bolsonarista pede 95 mil reais para realizar motociata no Paraná

21/09/2021

"Agora é preciso saber quem financia a palhaçada do miliciano", diz no Twitter o deputado Paulo Pimenta, do PT de Minas Gerais.

Publicidade

Enquanto muitos passam fome, Jair Bolsonaro brinca de motociata cara nas avenidas do País. Foto: Agência Brasil.
Enquanto muitos passam fome, Jair Bolsonaro brinca de motociata cara nas avenidas do País. Foto: Agência Brasil.

Política | O deputado federal Paulo Pimenta (PT-MG) postou nesta terça-feira em sua conta no Twitter uma denúncia sobre as motociatas que o presidente Jair Bolsonaro têm feito pelas avenidas de várias cidades do Brasil. Ele diz:

"ESQUEMA LUCRATIVO: Assessor de deputada bolsonarista pede R$ 95 mil para realizar motociata no Paraná. Agora vamos saber quem financia a palhaçada do miliciano." 

Após o anúncio, veja o tuíte do parlamentar.

O tuíte de Paulo Pimenta

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...

Alta dos alimentos e combustíveis, desemprego, fila do osso, classe média enfezada porque não pode mais ir à Disney, reformas anti povo, resultados horrendos da pandemia, corrupção desenfreada... Este é o coquetel de veneno criado pelo capitão que pode levá-lo não à reeleição, e sim à cadeia após 2022. Mourão deve ir junto.