"Malta não aceitou ser vice e agora quer ser ministro? Só se for ministro do C", diz eleitor de Bolsonaro! Veja e compartilhe...
03/12/2018

Magno Malta: dispensado por Bolsonaro e motivo de chacota nas redes sociais / Foto: Beto Oliveira/Câmara dos Deputados
O desprestígio está tão grande que até bolsonaristas fazem piada chula e enxotam o senador derrotado, conforme print ao final da matéria
Política | Os tempos estão cada vez mais difíceis para o senador não reeleito Magno Malta. Após recusar ser vice de bolsonaro e perder para um gay assumido nas últimas eleições para o Senado no Estado do Espírito Santo, o cantor evangélico divulgou que seria ministro e recebeu foi um coice do capitão.
Com isso, passou a ser ridicularizado nos meios políticos e motivo de chacota nas redes sociais, em particular por internautas de esquerda. O desprestígio está tão grande que até bolsonaristas fazem piada e enxotam o senador derrotado. Exemplo é a manifestação abaixo.
Veja, após o anúncio.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre política:
Leia também:
Medida impacta na valorização dos profissionais da educação.
Segundo matéria do Valor Econômico, reestatização da Ceitec começou a avançar e poderá ser a primeira no atual governo.
Não é pouco dinheiro. Só de salário, em 2022 foram R$ 260.717.886. Em 2023, parlamentares já tiveram 16,37% de aumento neste mês de janeiro e terão mais 6,12% em abril, o que elevará a conta ainda mais. Isto sem falar nas incontáveis outras regalias que têm. Confira tabela.
IBGE prevê safra recorde para 2023
21/01/2023
Novos tempos. Estimativa é de 296,2 milhões de toneladas de cereais, leguminosas e oleaginosas, com alta de 12,6% frente a 2022.