"Malta não aceitou ser vice e agora quer ser ministro? Só se for ministro do C", diz eleitor de Bolsonaro! Veja e compartilhe...
03/12/2018 08:29

Magno Malta: dispensado por Bolsonaro e motivo de chacota nas redes sociais / Foto: Beto Oliveira/Câmara dos Deputados
O desprestígio está tão grande que até bolsonaristas fazem piada chula e enxotam o senador derrotado, conforme print ao final da matéria
Política | Os tempos estão cada vez mais difíceis para o senador não reeleito Magno Malta. Após recusar ser vice de bolsonaro e perder para um gay assumido nas últimas eleições para o Senado no Estado do Espírito Santo, o cantor evangélico divulgou que seria ministro e recebeu foi um coice do capitão.
Com isso, passou a ser ridicularizado nos meios políticos e motivo de chacota nas redes sociais, em particular por internautas de esquerda. O desprestígio está tão grande que até bolsonaristas fazem piada e enxotam o senador derrotado. Exemplo é a manifestação abaixo.
Veja, após o anúncio.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre política:
Leia também:
Acabar gastos constitucionais com Saúde e Educação arrasa pastas e afeta servidor, diz especialista
23/02/2021 18:55
Caso medida seja aprovada, prefeitos e governadores ficarão legalmente autorizados a desviar dinheiro dessas áreas para outros setores. O prejuízo será grande para quem depende do setor público e para os funcionários dessas pastas.
Bomba para o servidor: Arthur Lira diz que Reforma Administrativa pode ser aprovada em dois meses
23/02/2021 15:48
A afirmação foi feita em uma live promovida pelo jornal Valor Econômico nesta terça-feira (23). Projeto de autoria do presidente Jair Bolsonaro aniquila estabilidade, carreiras e salários dos atuais e futuros funcionários públicos.
Pec diz que "estabilidade" será apenas para quem ocupar cargo típico de Estado; saiba quais
15/02/2021 20:04
Reforma, no entanto, prevê que mesmo quem estiver nos chamados cargos típicos de Estado poderá ser demitido através de Avaliação Periódica de Desempenho, novidade criada para prejudicar também os atuais servidores.
Pec 32 e seus novos vínculos de contratação traz impactos negativos para atuais e futuros servidores
13/02/2021 18:52
Se aprovada, Pec da Reforma Administrativa mudará a Constituição para trazer prejuízos imediatos ao funcionalismo, seja no modo de contratação ou no Regime de Previdência.