Estado de choque leva mãe a quase eletrocutar a própria filha

02/03/2024

Quem acredita numa história dessas?

Sábado, às 11:43

Compartilhe!

Uma professora de 35 anos passou por um fortíssimo trauma emocional ao perder seu namorado, 16 anos mais novo. O rapaz pediu para sua ex nunca mais o procurar. Em profundo estado de choque, a moça correu para sua residência, banhada em lágrimas.

Ao chegar em casa, a docente encontrou sua filha, de apenas 14 anos. A garota, ao ver sua mãe transtornada, correu para abraçá-la. Foi aí que quase uma tragédia aconteceu.

O estado de choque da abandonada era tão alto que ela emitiu violentas cargas elétricas pelo corpo, o que atingiu em cheio sua filha. Felizmente, a duração da carga elétrica foi muito curta e as duas passam bem. 

Continua, após o anúncio.

Consultado, um homem que se apresentou como "cientista" explicou que tudo ocorreu por conta da altíssima intensidade do trauma que a professora sofreu, agravado pelo fato dela ter ficado banhada em lágrimas.

"A forte emoção, aliada à água das lágrimas, fez com que várias correntes elétricas se desencadeassem no corpo da professora. O fenômeno é raro, mas acontece, explicou o "cientista".

Compartilhe!

Tópicos relacionados:


Pix CEF

pix@deverdeclasse.org

João R P Landim Nt  


Pix Vakinha

3435969@vakinha.com.br

João Rosa Paes Landim Neto 


Mais histórias estranhas


Destaques no Brasil e no mundo...