JUSTIÇA | Desesperado, Dallagnol ataca jornalista que o desmoralizou em relação a seu ingresso no Ministério Público! Saiba mais e compartilhe...

26/07/2017
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

DA REDAÇÃO | O jornalista Reinaldo Azevedo, no esclarecedor e explicativo áudio abaixo, desmoraliza o procurador Deltan (PowerPoint) Dallagnol, ao provar que o mesmo entrou no Ministério Público Federal por fora do que reza a lei. A operação fraudulenta, segundo Azevedo, envolveu inclusive o pai do homem que quer porque quer Lula na cadeia a partir de nenhuma prova e somente de convicções. O 'paizão' de Dallagnol é advogado e procurador de Justiça aposentado do Paraná.


OUÇA:

Desesperado e sem argumentos, Dallagnol vomitou frases de efeito pelas redes sociais contra o jornalista. Na prática, tal como suas conhecidas convicções, tais frases não servem para coisa alguma senão para iludir trouxas. Pelo que se vê e se ouve, uma parte do Ministério Público do País vai muito mal.

Em tempo: Azevedo e Dallagnol, que se estranham agora, estiveram na mesma trincheira do golpe de Estado que derrubou a presidenta Dilma Rousseff (PT).

LEIA TAMBÉM: