"Bolsonaro, pare de sacanear o povo", diz mulher em fila do INSS!

15/01/2020

Publicidade

Foto: Agência Brasil.
Foto: Agência Brasil.

Economia / A crise no INSS abalou ainda mais a já combalida popularidade do capitão.

COMPARTILHE!

A popularidade do presidente Bolsonaro ficou ainda mais para baixo após a crise instalada no INSS. A ideia de chamar militares para amenizar o problema desagradou a maioria da população. Continua, após o anúncio.

Sacanagem

Sobre essa convocação de militares para resolver a crise no INSS, Dona Francisca Nascimento, 61 anos, fez um desabafo em frente a um posto do órgão em Teresina:

"Militares são treinados é pra guerra. O INSS precisa é de concurso público. É pouco servidor pra atender tanta gente. O Bolsonaro tem de parar de sacanear o povo."

Dona Francisca disse também que está há quatro meses na fila do INSS tentando resolver um problema seu e outro de uma sobrinha e não consegue. 

É o caos criado pelo governo do capitão. O povo mais pobre paga a conta. Muito triste.

Fonte: Blog do Povo

COMPARTILHE!

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Educadores repudiam descontos de salários e querem que o Sinte-Pi promova ação prática e urgente para que a governadora Regina Sousa (PT) reponha imediatamente o dinheiro cortado dos professores. Docentes exigem também que lotação original seja mantida.
No capitalismo, guerras são negócios, fome é negócio, crianças e idosos são negócios, miséria é negócio, "beleza" e "feiúra" são negócios, violência física e moral são negócios, o corpo é negócio, pessoas são negócio. Tudo é negócio...
"A lei do piso se transformará em mais uma norma sem sentido real". "Decisão se estenderá a todos os entes — estaduais e municipais." Ministro "Xandão" chegou a conclusão inusitada após embarcar em "informações e tese distorcidas prestadas pelo Estado do Pará". Avaliação consta em nota assinada pelo experiente advogado Walmir Brelaz, do Sintepp/Pa....