"Bolsonaro, pare de sacanear o povo", diz mulher em fila do INSS!

15/01/2020

Publicidade

Foto: Agência Brasil.
Foto: Agência Brasil.

Economia / A crise no INSS abalou ainda mais a já combalida popularidade do capitão.

COMPARTILHE!

A popularidade do presidente Bolsonaro ficou ainda mais para baixo após a crise instalada no INSS. A ideia de chamar militares para amenizar o problema desagradou a maioria da população. Continua, após o anúncio.

Sacanagem

Sobre essa convocação de militares para resolver a crise no INSS, Dona Francisca Nascimento, 61 anos, fez um desabafo em frente a um posto do órgão em Teresina:

"Militares são treinados é pra guerra. O INSS precisa é de concurso público. É pouco servidor pra atender tanta gente. O Bolsonaro tem de parar de sacanear o povo."

Dona Francisca disse também que está há quatro meses na fila do INSS tentando resolver um problema seu e outro de uma sobrinha e não consegue. 

É o caos criado pelo governo do capitão. O povo mais pobre paga a conta. Muito triste.

Fonte: Blog do Povo

COMPARTILHE!

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

1932. O mafioso Al Capone começa, em Atlanta, a cumprir uma sentença de onze anos de prisão por sonegação de impostos.

1979. Margaret Thatcher vence as eleições gerais do Reino Unido e torna-se a primeira mulher a ser primeira-ministra britânica.

No entendimento de José Professor Pachêco e Renato Coelho de Farias, a correção do piso deve ser pelo custo aluno executado, e não pelo custo aluno estimado. Deste modo, índice de 2024 é 4,70%, e não 3,62%. Nesta linha, valor nominal deste ano é R$ 4.633,44, em vez de R$ 4.580,57. Foi o que divulgamos aqui em matéria do Dever...