"Bolsonaro, pare de sacanear o povo", diz mulher em fila do INSS!

15/01/2020

Publicidade

Foto: Agência Brasil.
Foto: Agência Brasil.

Economia / A crise no INSS abalou ainda mais a já combalida popularidade do capitão.

COMPARTILHE!

A popularidade do presidente Bolsonaro ficou ainda mais para baixo após a crise instalada no INSS. A ideia de chamar militares para amenizar o problema desagradou a maioria da população. Continua, após o anúncio.

Sacanagem

Sobre essa convocação de militares para resolver a crise no INSS, Dona Francisca Nascimento, 61 anos, fez um desabafo em frente a um posto do órgão em Teresina:

"Militares são treinados é pra guerra. O INSS precisa é de concurso público. É pouco servidor pra atender tanta gente. O Bolsonaro tem de parar de sacanear o povo."

Dona Francisca disse também que está há quatro meses na fila do INSS tentando resolver um problema seu e outro de uma sobrinha e não consegue. 

É o caos criado pelo governo do capitão. O povo mais pobre paga a conta. Muito triste.

Fonte: Blog do Povo

COMPARTILHE!

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Benefício será depositado na conta de professores e todos os demais servidores da educação ainda neste mês de dezembro. Detalhe do anúncio mostra que não é só do Fundeb que há sobras de recursos, algo que deve ser observado pelo magistério de todo o Brasil.
Medidas visam adequar prefeitura de Teresina à Reforma da previdência criada pelo presidente Jair Bolsonaro, do qual o prefeito José Pessoa (MDB) é forte aliado. Direção do Sindserm-THE chama mobilização para Câmara Municipal, com o intuito de barrar as horrendas iniciativas.
Magistério de estados e municípios deve pressionar gestores sobre recursos, pois aprovação de lei sobre como proceder ao rateio encerra dia 31 deste mês, vez que dinheiro que sobrar deve ser devolvido em forma de abono ao magistério ainda neste ano. Vereadores e deputados estaduais devem ser acionados o quanto antes. O recesso parlamentar se...