"Bolsonaro, pare de sacanear o povo", diz mulher em fila do INSS!

15/01/2020

Publicidade

Foto: Agência Brasil.
Foto: Agência Brasil.

Economia / A crise no INSS abalou ainda mais a já combalida popularidade do capitão.

COMPARTILHE!

A popularidade do presidente Bolsonaro ficou ainda mais para baixo após a crise instalada no INSS. A ideia de chamar militares para amenizar o problema desagradou a maioria da população. Continua, após o anúncio.

Sacanagem

Sobre essa convocação de militares para resolver a crise no INSS, Dona Francisca Nascimento, 61 anos, fez um desabafo em frente a um posto do órgão em Teresina:

"Militares são treinados é pra guerra. O INSS precisa é de concurso público. É pouco servidor pra atender tanta gente. O Bolsonaro tem de parar de sacanear o povo."

Dona Francisca disse também que está há quatro meses na fila do INSS tentando resolver um problema seu e outro de uma sobrinha e não consegue. 

É o caos criado pelo governo do capitão. O povo mais pobre paga a conta. Muito triste.

Fonte: Blog do Povo

COMPARTILHE!

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Lei Complementar contra o magistério, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro em março deste ano, desconsiderou — para efeito de vários e importantes benefícios — quase dois anos de trabalho dos profissionais da educação, maio de 2020 a 31 de dezembro de 2021, fase crítica da pandemia de Covid-19. Na prática, é como se o magistério não tivesse...
Anúncios de pagamento devem se intensificar no mês de dezembro. Expectativa é que muitos estados e inúmeros municípios paguem o abono aos profissionais do magistério. CNTE luta para mudar critério de distribuição.
Objetivo é garantir ganho real para a categoria logo a partir de janeiro. Documento com outras importantes pautas dessa área foi entregue ao setor de educação da equipe de transição do futuro governo Lula.