Quanto o governo está gastando com os eventos que incentivam os jovens a não fazer sexo?

03/01/2020

COMPARTILHE!

Publicidade

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil.
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil.

Economia / Que grupos publicitários estão sendo beneficiados nessa esdrúxula campanha? Ou o dinheiro vem do céu?

Segundo matéria do Globo (3), o governo Bolsonaro "passou a preparar eventos públicos para promover a abstinência sexual, sob o pretexto de discutir iniciativas voltadas à prevenção da gravidez na adolescência." Ou seja, o presidente está torrando dinheiro público para incentivar os jovens a não fazer sexo, algo totalmente ineficaz, sem qualquer consistência científica, segundo estudiosos do assunto.

Campanha é feita através dos ministérios da Mulher, Família e Direitos Humanos (MDH) e da Saúde, comandados pela polêmica ministra Damares Alves, aquela que já viu Jesus numa goiabeira. 

Pergunta-se: 

Além dos altos salários e regalias da ministra e de seus assessores, quanto mais está sendo gasto com essa esdrúxula campanha?

Que grupos publicitários estão sendo beneficiados?

Ou a campanha não tem custo e o dinheiro está caindo do céu?

Por que o Ministério Público permite uma coisa dessas?

COMPARTILHE!

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

1932. O mafioso Al Capone começa, em Atlanta, a cumprir uma sentença de onze anos de prisão por sonegação de impostos.

1979. Margaret Thatcher vence as eleições gerais do Reino Unido e torna-se a primeira mulher a ser primeira-ministra britânica.

No entendimento de José Professor Pachêco e Renato Coelho de Farias, a correção do piso deve ser pelo custo aluno executado, e não pelo custo aluno estimado. Deste modo, índice de 2024 é 4,70%, e não 3,62%. Nesta linha, valor nominal deste ano é R$ 4.633,44, em vez de R$ 4.580,57. Foi o que divulgamos aqui em matéria do Dever...