Documentário investigativo será lançado dia 6 deste mês pela TV 247. Trabalho é dirigido pelo experiente jornalista Joaquim de Carvalho, que já atuou como subeditor da revista Veja e repórter no Jornal Nacional, das organizações Globo.
Lira, tire suas garras sujas da cabeça do Glauber!
Tomar a qualquer custo o mandato do parlamentar do PSOL virou questão de honra para o ex-presidente da Câmara; só que é honra típica de bandido
Compartilhar

Redação Dever de Classe. Atualização: 06/06/2025, às 11:31

APOIE O SITE!pix@deverdeclasse.orgMais opções bancárias
O deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) postou nesta terça-feira (6) em sua conta no X (antigo Twitter) que Arthur Lira
"está irredutível" e quer a cabeça do parlamentar do Psol do Rio de Janeiro.
Deputados das mais variadas linhas políticas chegam pra me dizer que são contra a minha cassação, q é uma medida desproporcional. Ao mesmo tempo, diversas fontes reafirmam q Arthur Lira está irredutível e quer a minha cabeça. Será q o ex-presidente da câmara é tão poderoso assim?
— Glauber Braga (@Glauber_Braga) May 6, 2025
Honra de bandido
Pelo visto, tirar a qualquer custo o mandato do deputado Socialista virou questão de honra para o ex-presidente da Câmara; só que é honra típica de bandido. E não vai passar.
Lira, tire suas garras sujas da cabeça do Glauber!
Glauber fica!
Siga nossos canais e receba atualizações

Compartilhar
APOIE O SITE!
- pix@deverdeclasse.org
- Mais opções bancárias
Mais recentes sobre Política:
Levemos a sério ou não, o fato é que Jair Bolsonaro exala por todos os poros muitos sinais de que pretende endurecer o regime. Talvez não tenha a capacidade de sedução de Ramon Mercader para conquistar a confiança dos que sua imaginação assassina pretende eliminar.
Bem ao contrário das grosseiras notícias falsas que Jair Bolsonaro e seus seguidores espalham diariamente nas redes sociais, as fake news da grande imprensa vêm embaladas numa linguagem refinada para tentar confundir a maioria da população, embora sejam tão cabeludas quanto as lorotas do presidente.
Ao debochar da presidenta Dilma e de todas as vítimas de tortura durante a ditadura militar, Bolsonaro revela de forma mais crua o seu lado fascista e de indivíduo sem nenhum apreço pela vida alheia. É caso de impeachment e até prisão.
Moro declarou recentemente que Bolsonaro é que emperrou a agenda de combate a ilícitos desde que foi eleito. É a velha história do sujo falando do mal lavado.





