Talvez nem Donald Trump imagine que Jair Bolsonaro será inocentado, diz Lauro Jardim
Pesquisa CNT/DMA | Com Lula ou sem Lula, Lula vence todo mundo! Leia e compartilhe...

No segundo turno, Lula humilha todos os demais candidatos e ganha disparado com mais de 45% dos votos. Bolsonaro, Marina, Alckmin, Meirelles, Temer & CIA ficam a ver navios diante do petista.
DA REDAÇÃO | Nova pesquisa divulgada hoje (14) pela CNT/DMA comprova o que todo mundo já sabia: Lula, mesmo preso, bate com folga todos os demais candidatos a presidente nas eleições de 2018. Até a golpista Folha de S.Paulo foi obrigada a divulgar.
No primeiro turno, de forma disparada, Lula tem mais de 32% das intenções de voto, contra 16% de Bolsonaro, segundo colocado. Ciro permanece na rabeira (5,4%), atrás da Marina (7,6%). Alckmin (4%) também continua na lanterna.
No segundo turno, Lula humilha todos os demais candidatos e ganha disparado com mais de 45% dos votos. Bolsonaro, Marina, Alckmin, Meirelles, Temer & CIA ficam a ver navios diante do petista.
Quando o nome de Lula é retirado da pesquisa, votos e nulos e brancos disparam.
A pesquisa CNT/DMA atesta, portanto: com Lula ou sem Lula, Lula vence todo mundo.
LEIA TAMBÉM:
Sugestão é do jornalista Ricardo Noblat, no X, antigo Twitter. Excelente ideia
O gangster dos EUA e o seu delinquente de estimação no Brasil quebraram a cara ao pensar que Lula ficaria com medo e atenderia às pressas o insolente ultimato
Desespero cresce e apoiadora sugere que Bolsonaro peça perdão a Lula e Alexandre de Moraes
Fã do capitão cita a Bíblia, diz que é preciso ser humilde e que pedido deve ser feito de joelhos, se necessário