ECONOMIA | Após Temer extinguir a CLT, veja na prática como o trabalhador vai exigir aumento salarial ao patrão! Assista e compartilhe...

14/07/2017 13:58

Foto: Internet
Foto: Internet

Da Redação | O desgoverno Temer (PMDB), através do bando de salafrários que o segue no Congresso Nacional, acabou nesta semana com a CLT, ou mais precisamente com o principal direito contido nela: o de alguém ser contratado como trabalhador e não apenas como mero prestador de serviços, ou seja, sem direito nenhum.

A grande jogada dos inimigos dos trabalhadores é que a partir de agora as negociações passam a ser feitas diretamente entre empregados e patrões. O que for acordado, passa a ser a lei. É, como se tem denunciado em todo o país, o fim da CLT.

O vídeo abaixo, apesar de ser de um famoso e divertido desenho de humor, ilustra muito bem o que o trabalhador vai encontrar pela frente quando for negociar diretamente com seus "adoráveis" patrões.

Assista:

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | O deputado Jair Bolsonaro (PSL-Rio) é só um laranja do PSDB, embora tenha conquistado uma legião de seguidores que tem forte antipatia pelos tucanos. Por que os fãs do "mito" não percebem que estão sendo enganados? Porque se guiam muito pela emoção e não por qualquer ínfimo sentido de racionalidade.