Pressão é para que o Projeto de Lei 2531 saia da gaveta e tramite de forma ordinária na câmara alta do país
Docente critica postura do MP em relação ao reajuste do magistério
"O MP tem que defender o direito dos professores e não ficar do lado do governo", diz o professor.
Educação | Em sua conta no Facebook, o professor Paulo Sérgio Santos Rocha criticou a postura do Ministério Público em relação ao reajuste de 33,23% para os professores. Confira, após o anúncio.
Leia também:
- Tabelas mostram como deve ser o reajuste linear do magistério
- Índice de 33,23% é linear e piso pode ser pago a jornada inferior a 40 horas
- Prefeitos e governadores podem pagar acima de 33,23%
- PL que reduz reajuste do magistério não é referência para 2022
- Infratores da lei do piso podem sofrer pesadas sanções, alerta CNTE
- Principais dúvidas sobre o reajuste do piso do(a) professor(a)
A crítica do professor:
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Chave para PixE-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Mais recentes sobre educação
Na avaliação do presidente do PSD, os partidos do Centrão não estão neutros na eleição presidencial de 2026, mas alinhados politicamente com o candidato Lula (PT), influenciando diretamente o cenário eleitoral nacional.
Documentário sobre essas temáticas mostra como as redes sociais não apenas manipulam os usuários — e lucram com isso — mas destaca principalmente as consequências sociais na vida de toda a população


