Delegado diz que Paulo Guedes não produz uma agulha e não tem moral para atacar servidores

15/02/2020

Política / Jetan Pinheiro é concursado e Delegado Civil de carreira com quase vinte anos de experiência na área da Segurança Pública.

COMPARTILHE!

Publicidade

Foto/Reprodução You Tube
Foto/Reprodução You Tube

No vídeo ao final da matéria, o delegado Jetan Pinheiro critica o ministro Paulo Guedes por ter chamado recentemente os servidores públicos de parasitas. Jetan é concursado da Polícia Civil do Piauí e tem quase vinte anos de experiência na área da Segurança Pública.

O policial lembra que o ministro Guedes é um representante do parasitário sistema financeiro, setor que ganha muito dinheiro sem produzir sequer uma agulha. De forma polida e com outras palavras, Jetan Pinheiro disse que o chefão da equipe econômica de Bolsonaro não tem moral para atacar funcionários públicos. 

Por fim, o delegado apelou para que as pessoas não acreditem em privatizações, pois, segundo explica, significam demissão de trabalhadores e piora dos serviços destinados à maioria da povo. Confira, após o anúncio.

Assista!

COMPARTILHE!

Ajude com uma pequena doação. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Destaque para nomeação de Hitler como chanceler da Alemanha; nascimento de Lewis Carrol, autor de "Alice no País das Maravilhas; nascimento de Mozart; Libertação de Auschwitz, na Polônia; tragédia na boate Kiss e término oficial da Guerra do Vietnam.
Há recursos carimbados do Fundeb — em alta — desde 2021. Complemento da União sobe de 15% para 17%, e veto garante reposição de dinheiro perdido em 2022 por conta da redução na alíquota de ICMS. E ainda tem o Art. 4º da Lei 11.738/2008 a favor dos 14,95%.
Destaque para Independência do Peru, Concílio de Trento, mudança do nome de Petrogrado para São Petesburgo, maior diamante do mundo, nascimento de Angela Davis — filósofa socialista estadunidense, inauguração da General Motors no Brasil.