Ciro larga conciliação e bate muito duro na família Bolsonaro

23/02/2020

Política / Pedetista está revoltado com os tiros dados em seu irmão e com a repercussão que Bolsonaro e sua família fazem disso.

COMPARTILHE!

Publicidade

Revoltado com os tiros dados em seu irmão Cid Gomes (PDT) por policiais fascistas em Sobral-Ce, o ex-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) bateu muito duro na família Bolsonaro por tripudiar em cima da questão. 

Em sua conta no Twitter, o pedetista largou o clima de conciliação que tentava manter com Bolsonaro e seus filhos e disparou, em resposta a um tuíte de Carlos Bolsonaro:

"Libélula deslumbrada. Nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos", escreveu Ciro neste domingo, 23. "Quanto dinheiro roubado o (Fabrício) Queiroz (ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, irmão de Carlos) depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?" Veja, após o anúncio.

COMPARTILHE!

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Benefício será depositado na conta de professores e todos os demais servidores da educação ainda neste mês de dezembro. Detalhe do anúncio mostra que não é só do Fundeb que há sobras de recursos, algo que deve ser observado pelo magistério de todo o Brasil.
Medidas visam adequar prefeitura de Teresina à Reforma da previdência criada pelo presidente Jair Bolsonaro, do qual o prefeito José Pessoa (MDB) é forte aliado. Direção do Sindserm-THE chama mobilização para Câmara Municipal, com o intuito de barrar as horrendas iniciativas.
Magistério de estados e municípios deve pressionar gestores sobre recursos, pois aprovação de lei sobre como proceder ao rateio encerra dia 31 deste mês, vez que dinheiro que sobrar deve ser devolvido em forma de abono ao magistério ainda neste ano. Vereadores e deputados estaduais devem ser acionados o quanto antes. O recesso parlamentar se...