Na comparação com mesmo período do ano anterior, recursos cresceram em quase todos os entes da federação
Ciro larga conciliação e bate muito duro na família Bolsonaro
Política / Pedetista está revoltado com os tiros dados em seu irmão e com a repercussão que Bolsonaro e sua família fazem disso.
COMPARTILHE!
Publicidade

Revoltado com os tiros dados em seu irmão Cid Gomes (PDT) por policiais fascistas em Sobral-Ce, o ex-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) bateu muito duro na família Bolsonaro por tripudiar em cima da questão.
Em sua conta no Twitter, o pedetista largou o clima de conciliação que tentava manter com Bolsonaro e seus filhos e disparou, em resposta a um tuíte de Carlos Bolsonaro:
"Libélula deslumbrada. Nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos", escreveu Ciro neste domingo, 23. "Quanto dinheiro roubado o (Fabrício) Queiroz (ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, irmão de Carlos) depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?" Veja, após o anúncio.
Libélula deslumbrada, nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos . Quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior ?
— Ciro Gomes (@cirogomes) February 23, 2020
COMPARTILHE!
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
As escandalosas mamatas dos inimigo do povo
Sobre Educação & muito mais...
O superávit (saldo da Balança Comercial de maio de 2025) foi de US$ 87,9 milhões, que representa 67,4% dos produtos exportados
"Não se trata de censura ou tolher a liberdade de expressão, como afirma a extrema direita dentro e fora do Parlamento, e os aliados das big techs, mas de combater crimes"
As três chapas — ao fim e ao cabo — na prática é tudo a mesma coisa.
Eles têm certeza que Lula é o favorito, por isso espalham a ridícula tese que "maioria" não quer que ele se candidate