Ciro larga conciliação e bate muito duro na família Bolsonaro

23/02/2020

Política / Pedetista está revoltado com os tiros dados em seu irmão e com a repercussão que Bolsonaro e sua família fazem disso.

COMPARTILHE!

Publicidade

Revoltado com os tiros dados em seu irmão Cid Gomes (PDT) por policiais fascistas em Sobral-Ce, o ex-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) bateu muito duro na família Bolsonaro por tripudiar em cima da questão. 

Em sua conta no Twitter, o pedetista largou o clima de conciliação que tentava manter com Bolsonaro e seus filhos e disparou, em resposta a um tuíte de Carlos Bolsonaro:

"Libélula deslumbrada. Nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos", escreveu Ciro neste domingo, 23. "Quanto dinheiro roubado o (Fabrício) Queiroz (ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, irmão de Carlos) depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?" Veja, após o anúncio.

COMPARTILHE!

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...